Celebridades

Família revela que Arthur Aguiar foi abandonado pelo pai biológico

13 Fev 2022 - 19h10 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 19h10
Família revela que Arthur Aguiar foi abandonado pelo pai biológico

Arthur Aguiar, atual participante do BBB22, conhecido pelos internautas brasileiros desde 2011, quando protagonizou a versão brasileira da novela Rebelde na emissora Record. Arthur sempre foi descrito como um rapaz tímido e reservado em relação a sua vida e relacionamentos pessoais. Apesar das polemicas que esteve envolvido, ainda pouco se sabe do seu passado, ele nasceu e foi criado no bairro Lins de Vasconcelos no subúrbio carioca.

Filho de uma professora de educação física, Katia Queiroga, 56 anos, Arthur e sua mãe foram abandonados pelo pai biológico, ainda quando o ator tinha apenas 3 anos de idade. O atual participante do BBB22 possui como figura paterna o auditor Ricardo Pereira Rego, que se tornou o segundo cônjuge de Katia.

De acordo com o pai socioafetivo de Arthur: “Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito”, ainda avalia que Arthur está jogando muito bem no BBB22.



A  mãe do ator complementa: “Ele sempre esteve presente e participativo na vida do Arthur. Fazia mamadeira, levava para escola, ao médico, torcia nas competições, vibrava com as conquistas do filho e até dançava nos shows”.

Mesmo tendo se divorciado de Katia, Ricardo mantém uma relação de respeito e de boa convivência com a ex-mulher, sendo que é o responsável das finanças das empresas de Arthur.

Segundo ela: “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”.

Em entrevista recente, Maíra Cardi, esposa do brother e mãe da filha do casal que tem 3 anos, revela que o artista possui traumas de infância referentes ao abandono durante a infância. “Ele sofreu alguns abandonos na vida. Antes dos 3 anos de idade, perdeu contato com o pai. Até os 25 anos, continuou assim, órfão. Fora outros tipos de abandono que teve...”.

Entretanto, a mãe refuta tal informação: “O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança”.

Katia atualmente não é mais próxima da nora devido a distância, pois a residência de Maíra com seu esposo e a filha do casal está localizada em São Paulo.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.