Moda

Famosas apostam em looks confortáveis e sensuais no festival Lollapalooza 2022

26 Mar 2022 - 15h13 | Atulizado em 26 Mar 2022 - 15h13
Famosas apostam em looks confortáveis e sensuais no festival Lollapalooza 2022

Conforto foi a palavra chave para curtir o primeiro dia do festival Lollapalooza 2022 que teve início na sexta-feira (25), no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Nem mesmo as fortes chuvas que caíram na hora do evento desanimaram o público. O primeiro dia contou com apresentações de The Strokes, Doja Cat, Pabllo Vittar, Machine Gun Kelly, Matuê e para curtir horas de festival nada melhor que apostar em looks confortáveis.

Famosas se destacaram ao “desfilarem” no autódromo com peças estilosas, únicas e estravagantes que brilharam no evento. Montagens clássicas com duas peças foram as combinações preferidas dos artistas entre elas estão as influencers Vanessa Lopez e Viih Tube.


Vanessa Lopes no Lollapalooza 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Marina Rui Barbosa se destacou com um vestido super justo nude decotado, bolsa da grife de luxo Balenciaga e coturnos despojados. Uma combinação única cheia de estilo. A atriz marcou presença ao lado do namorado, deputado federal Guilherme Mussi.


Marina Rui Barbosa no festival Lollapalooza 2022 (Foto: Reprodução/Ofuxico)


Outra personalidade que esbanjou beleza nas pistas do autódromo, foi Isabeli Fontana, que curtiu o evento com um look all black e tatuagens temporárias. A modelo também apareceu acompanhada do marido Di Ferrero.


Isabeli e o marido Di Ferrero (Foto: Reprodução/Ofuxico)


É fato que todos estavam com saudades desse super festival, e depois de dois anos percebe-se que grandes famosos ousaram no visual, e se apresentaram da melhor forma com muita beleza ditando tendências para aproveitar o máximo desse mega evento. Para hoje estão previstos shows com Miley Cyrus, ASAP Rocky, Alok e Emicida, além da canadense Alessia Cara, Remi Wolf e dos brasileiros Jão, Silva e Clarice Falcão. Com certeza  a moda também se destacará  nesse segundo dia de repleto de shows.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet no Lollapalooza. Reprodução/Lorena