Celebridades

Famosos cancelam shows após notícia de morte de Marília

05 Nov 2021 - 22h06 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 22h06
Famosos cancelam shows após notícia de morte de Marília

Com a confirmação do óbito da compositora, Marília Mendonça, alguns músicos adiaram ou cancelaram seus shows, dentre eles a dupla sertaneja Israel e Rodolffo,que cancelaram os shows que aconteceriam neste fim de semana. “Não tem como nem trabalhar”, comenta Rodolffo.

 

A assessoria da cantora informou em seu Instagram que todos os shows dos músicos da produtora, nos dias 5, 6 e 7, foram cancelados. O escritório informou ainda que os eventos serão reagendados. Entre os artistas que fazem parte do produtora estão a dupla Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, entre outros.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-bailarina-do-Faustao-sofre-racismo-em-Sao-Paulo

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kanye-West-nega-divorcio-com-Kim-Kardashian-Ela-ainda-e-minha-esposa

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Morre-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-de-a

 

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos. Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021 serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente.”, publicou a Workshow. 

 

Um dos projetos mais recentes da cantora foi o "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa. A turnê foi anunciada em outubro deste ano e já tinha ingressos à venda para uma turnê em 2022. As cantoras estavam muito empolgadas com essa nova fase da carreira musical delas. Em razão de seu luto, a dupla ainda não se pronunciou sobre a perda da grande amiga e companheira de palco. 


Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/revistaQuemglobo)


Antes de embarcar, Marília publicou em suas redes sociais vídeos indo para o avião, comendo e se divertindo mostrando cachaças, queijo e pão de queijo, se referindo ao show que iria fazer em Minas Gerais. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.


Marília Mendonça antes de embarcar (Foto: Reprodução/revistaQuemglobo)


 

Marília se foi, mas deixará seu legado do "feminejo", como ela mesma batizou, por muitas gerações.

 

 

 

 

Foto destaque: Marília Mendonça, Maiara, Maraisa. Reprodução/Uol

Mais Lidas