Celebridades

Famosos defendem Anitta após ofensas de Zé Neto

15 Mai 2022 - 08h45 | Atulizado em 15 Mai 2022 - 08h45
Famosos defendem Anitta após ofensas de Zé Neto

A confusão desse final de semana envolve Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, após o mesmo dar declarações ofensivas sobre Anitta durante um show. Fãs e outros famosos defenderam a cantora nas redes sociais.

Enquanto estava num show no Mato Grosso ele declarou:

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse em show.

Nas redes sociais, os fãs da cantora entraram em sua defesa, Anitta revelou ter uma tatuagem íntima nessa região tendo inclusive postado um vídeo onde retocou a mesma, no OnlyFans. Por mais que a funkeira ainda não tenha se pronunciado, outros famosos saíram em sua defesa, como Felipe Neto e GKay. 


Comentário da GKay no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


GKay citou a apresentação de Anitta no Coachella e continuou: “Late mais alto, que de onde a Anitta tá ela não escuta, more”.

“’A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”, Felipe escreveu.

O pai de Anitta, Mauro Machado, também afirmou não ser a primeira vez que o sertanejo tem problemas com sua filha:

“Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção”, declarou.

A repercussão negativa levou Zé Neto a publicar um texto no seu Instagram: “Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui”, ironizou.

 

Foto Destaque: Anitta e Zé Neto. Reprodução/Instagram