Celebridades

Famosos deixam mensagens de luto e carinho por Aaron Carter

06 Nov 2022 - 10h34 | Atulizado em 06 Nov 2022 - 10h34
Famosos deixam mensagens de luto e carinho por Aaron Carter

Aaron Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu aos 34 anos, no último sábado (5). Segundo o site TMZ, ele foi encontrado na banheira de sua casa, em Lancaster, Califórnia. O irmão de Nick Carter já enfrentava há anos problemas com o abuso de substâncias.

Aaron deixou um filho de 11 meses, Prince, com sua ex-noiva Melanie Martin. Muitos famosos postaram declarações em suas redes se despedindo, lembrando de seu amor pelo bebê e mencionando sobre as dificuldades no caminho de ex-estrelas mirins.

O ator Corey Feldman deu suas condolências à família: “Isso é verdade? Se é, sinto muito por Jane, sua mãe e toda a família Carter, meu coração está com vocês. Não quero dizer mais nada até que seja confirmado e rezo a Deus que não seja verdade. Tivemos nossas diferenças, mas ainda tinha amor por este homem.”


Post desejando amor à família, amigos e fãs de Aaron (Foto: Reprodução/Instagram/@melissajoanhart)


Daniel Newman fez uma crítica à mídia: “Aaron Carter está recebendo mais atenção e amor morto hoje do que quando esteve fora da mídia nos últimos 10 anos, exceto quando recentemente se declarou #Bisexual. Vocês, por favor, dêem amor às pessoas enquanto elas estão vivas!”

A cantora Samantha Scarlette escreveu: “Descanse em paz Aaron Carter. Estou em lágrimas agora ao saber de sua morte. Falei com você na quarta-feira e você parecia de bom humor. Você era uma alma tão doce que nunca teve uma chance. Estou com o coração partido por seu filho, que você tanto queria, nunca te conhecer. Aaron Carter era o menino dos sonhos de todas as meninas no início dos anos 2000. Ele foi o primeiro pôster que comprei. Não acredito que ele está morto.”

O ator Tyler Hilton postou: “Não… Essa notícia sobre Aaron Carter é de partir o coração… Esse garoto tinha tanto brilho. Conheço-o há anos e sempre gostei muito dele, ele era caloroso e muito engraçado. Adorava fazer um show e ele era bom nisso. Vou encontrar algumas fotos nossas e postar mais depois… Maldição. Descanse em paz, parceiro.”

Outros que também deixaram mensagens foram as atrizes Christy Carlson Romano, Giovanna Lancellotti, Melissa Joan Hartz e Porscha Coleman, a apresentadora e comediante Loni Love e o músico HEYZ, entre outros.

 

Foto Destaque: Aaron Carter. Reprodução/Getty Images