BBB

Famosos fazem campanha para que Linn da Quebrada não seja eliminada no BBB

10 Abr 2022 - 15h56 | Atulizado em 10 Abr 2022 - 15h56
Famosos fazem campanha para que Linn da Quebrada não seja eliminada no BBB

Famosos de todas as escalas estão revoltados com a possibilidade de Linn da Quebrada ser eliminada no paredão deste domingo, (10). O paredão foi formado na última sexta e a cantora enfrenta Eliezer e Gustavo.

Durante as últimas horas, várias estrelas se pronunciaram. "Acabei de ver que a Lina está na frente para ser eliminada… surpresa? Pra mim não, isso aqui é Brasil e estamos falando de uma tr4vest1. Perder as esperanças?", questionou a cantora Pepita.

"A Lina sair pro Eli é o atestado do nível que a nossa sociedade tá doente. Não tenho nem palavras", declarou a atriz Giovanna Lancelotti.

Por favor não tirem a Lina! Ela tem que ficar", pediu Camilla Queiroz.

Já a cantora Anitta pede para que o público elimine Eliezer.



Na última sexta-feira, Linn falou um pouco da sua trajetória no reality. "Desde que eu entrei por aquela porta, estou vivendo a experiência mais intensa e maluca da minha vida. Estou jogando, vivendo, errando, acertando, estou vivendo aqui. Mesmo nessa reta final, eu quero poder continuar a modificar o jogo, o rumo que o jogo está tomando e para isso preciso que o público me deixe ficar na casa."

Gustavo usou seu tempo para falar sobre acreditar que sua trajetória não foi em vão. "Acredito que minha trajetória, desde a minha entrada, não foi em vão. Sempre fui claro e fiel às minhas palavras, espero que o público enxergue a trajetória de cada um e decida quem deva ficar. Estou muito confiante nisso. Peço a ajuda de todos que votaram anteriormente que continuem votando. Quero chegar à final, ganhar esse prêmio."

Eliezer afirmou que o discurso de Tadeu fez com que ele melhorasse um pouco e o deixasse em paz. "No seu último discurso você (Tadeu) mencionou algo que me deixou muito em paz que é a questão que todos os envolvidos tinham marcado o Big Brother de alguma forma. Isso me deu mais forças para querer continuar aqui. Por mais que esteja fragilizado, me deu mais vontade e mais garra... Espero que o público enxergue essa garra e me deixe ficar."

Durante o raio-x de hoje, os três voltaram a pedir para que o público não pare de votar e ajudem para que eles permaneçam na casa.

Foto Destaque: Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo. Divulgação/Globo

Mais Lidas