Celebridades

Famosos prestam homenagem ao ator Bob Saget

10 Jan 2022 - 10h07 | Atulizado em 10 Jan 2022 - 10h07
Famosos prestam homenagem ao ator Bob Saget

O ator e comediante, Bob Saget foi encontrado morto em um hotel de Orlando, na Flórida, no domingo (09) à noite. Segundo o site TMZ, seguranças do hotel encontraram o corpo do ator sem sinal de vida e acionaram a polícia e os bombeiros, que revistaram o local e não encontraram sinais de drogas ou crime no local.


As “filhas” de Bob Saget, da série de comédia dos anos 90 “Três é Demais” se pronunciaram sobre a morte repentina do ator, Candace Cameron, que viveu DJ postou em seu instagram uma foto com o Bob com legenda “Eu te amo tanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram o bastante.” Já Mary-Kate e Ashley Olsen que viveram a pequena Michelle divulgaram um comunicado lamentando a morte do ator e prestando condolências à família de Saget: “Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências”.

LEIA MAIS



Candece Cameron e Bob Saget no set de gravação (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros atores da série de comédia como Dave Coulier, o Joey, e John Stamos lamentaram em seus respectivos twitters o ocorrido, John escreveu um tweet “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele". Disse o ator.



A única do elenco a não se pronunciar foi Jodie Sweetin, que interpretou a filha do meio, Stephanie, já que a atriz está offline das redes sociais desde o dia 01 de janeiro.



Elenco de "Três é demais" (Foto: Reprodução/Getty Images)


Outros famosos e amigos do comediante também se pronunciaram no twitter como B.J Novak escrevendo: “Sempre e sempre amarei Bob Saget”, Ken Jeong, da trilogia “Se Beber, Não Case”  tweetou: “Um cara muito bom, como todos diziam, e se você fizesse um pequeno favor a ele, ele ficaria grato e agradecido, mesmo que não fosse muito. Estou em lágrimas ao digitar isso, ele era genuíno e o mundo deveria saber disso”. Whoopi Goldberg também se pronunciou: “Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família”.


Após anúncio de gravidez da quinta esposa, Nicolas Cage é criticado em redes sociais (ig.com.br)

Dois meses da morte de Marília Mendonça: veja homenagens à cantora (ig.com.br)

Janet Jackson diz se sentir culpada por acusações de abuso contra o irmão Michael Jackson (ig.com.br)


Robert Saget ou mais conhecido como Bob Saget ficou conhecido como o pai mais famoso da década de 90, por causa da série de comédia “Três é demais”, e fez participações especiais no revival “Fuller House” da Netflix. Outro trabalho marcante do ator é como a voz de “Ted” mais velho da série “How I Met Your Mother”, o ator e comediante também fazia shows de Stand-up e estava em turnê pelos Estados Unidos desde setembro, neste final de semana estava passando pela Flórida, suas apresentações estavam marcada até junho, o ator até postou em seu twitter sua agenda de apresentações.

Bob Saget estava casado com Kelly Rizzo e deixou três filhas, Lara e Aubrey, gêmeas e filhas de sua atual esposa, e Jennifer, filha do seu casamento com Sherri Kramer, foram casados entre 1982 a 1997.



Foto Destaque: Bob Saget. Reprodução/Instagram.