Celebridades

Famosos que já apreciaram passeios nas águas verdes de Capitólio/MG

09 Jan 2022 - 15h40 | Atulizado em 09 Jan 2022 - 15h40
Famosos que já apreciaram passeios nas águas verdes de Capitólio/MG

No último sábado (8), a tragédia que ocorreu no Lago de Furnas, em Capitólio, região sudoeste de Minas Gerais, provocou cerca de 32 feridos e oito mortos e ainda há pessoas desaparecidas, em um dos lugares mais procurados por turistas.

Segundo o portal do Estado de Minas, neste domingo (9), o corpo de Bombeiros e militares da Marinha do Brasil retornaram ao lugar onde o desastre aconteceu para encontrar outras duas vítimas que ainda se encontram desaparecidas. 

A princípio, o motivo pelo qual o acidente aconteceu, segundo o Corpo de Bombeiros, uma tromba d'água fez com que as pedras do Cânion despencassem cerca de mais de cinco metros de altura. As autoridades da Marinha continuam investigando o acontecido.


Capitólio Minas Gerais

Mirante dos Cânions de Capitólio (Reprodução/Melhores Destinos)


O local é, sem dúvida, um dos pontos mais visitados por pessoas que buscam uma pausa da cidade para passar alguns dias visitando as belezas da natureza do interior de Minas Gerais. O Lago de Furnas é popularmente conhecido como "mar de Minas Gerais".

Inúmeros famosos costumam procurar esse ponto turístico mineiro encantador por seus diversos lazeres como: cachoeiras, flora diversificada, águas belíssimas, trilhas, passeios de barcos. As celebridades que buscam esse lugar deslumbrante, compartilham seus momentos em suas redes sociais, dentre elas podemos encontrar:

Hariany Almeida, a ex-participante dos reality shows BBB e A Fazenda, compartilhou seus dias de descanso curtindo um sol em um passeio de barco nas águas da região mineira.


">

Hariany em Capitólio/MG (Reprodução: Instragram/hariany)


Paula Fernandes, ama separar seus dias de folga e tranquilidade para aproveitar o interior de Minas. A cantora possui uma fazenda, chamada Meus Encantos, que fica localizada nas imediações da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Mas já planejou dias de lazer nas águas verdes de Capitólio.


Fazenda Paula Fernandes

Paula Fernandes em sua fazenda próxima a Capitólio/MG (Reprodução: Instragram/paulafernandes)


https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-namoradas-de-Hugh-Hefner-revelam-o-alto-consumo-de-drogas-na-mansao-Playboy

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camilla-de-Lucas-comprou-uma-casa-e-anuncia-que-vai-se-mudar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Demi-Lovato-muda-de-visual-e-faz-tatuagem-apos-terminar-mais-uma-reabilitacao


Além das já citadas, inúmeras celebridades já visitaram as encantadoras águas de Capitólio. Inclusive, no quado ''Eliana Visita'' do Programa da Eliana, a apresentadora conheceu um pouco da casa e do cotidiano de Eduardo Costa que possuía uma casa em Capitólio. Recentemente, segundo o G1, o cantor foi acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato. De acordo com as investigações, ele negociou sua casa que ela alvo de intervenções judiciais em troca de um imóvel na capital de Minas.

Foto Destaque: Paula Fernandes e Eliana (Reprodução/Instagram)