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Farfetch: nova integrante no mercado da beleza de luxo

30 Jan 2022 - 14h09 | Atulizado em 30 Jan 2022 - 14h09
Farfetch: nova integrante no mercado da beleza de luxo

Responsável pelo mercado da moda de luxo, a plataforma anunciou a aquisição da Violet Grey, varejista de cosméticos de luxo. Daí teremos no mesmo espaço beauté moda e beleza de luxo. A expansão está prevista ainda para esse ano.


Fonte: Reprodução/Instagran


Com a aquisição da Violet Grey, líder global de cosméticos premium, já estava previsto o lançamento de uma linha Beauté. A Farfetch aspira conquistar esse mercado considerado beleza de luxo. “Nosso produto é confiança, e conquistamos essa confiança simplesmente fazendo parcerias com aqueles que são os melhores no que fazem. Este é o nosso ingrediente não-tão-secreto: trabalhar com os melhores especialistas em beleza para selecionar as melhores marcas, e servir uma comunidade de clientes que concordam com a noção de que apenas o melhor serve", explica Cassandra Grey, fundadora da Violet Grey. Cassandra Grey será consultora global de beleza para a Farfetch Markerplace.


Foto: Reprodução/Instagran


Com o desejo de oferecer beleza sem fronteiras a seu público, a Farfetch contará com marcas globais e de nincho para alcançar esse objetivo. "Seremos capazes de mostrar aos nossos clientes uma junção imersiva entre moda e beleza, aproveitando nossos meios de inovação para oferecer recursos interessantes para eles. A Farfetch reunirá marcas globais e de nicho para transformar a experiência do varejo, criando um ambiente que oferece beleza sem fronteiras", conta Stephanie Phair, Chief Costumer Office da plataforma.

Com a fusão de duas grandes líderes do mercado de moda e beleza a proposta aos clientes é uma experiência segura de compra de produtos de luxo e também o acesso aos insights de especialistas em cosméticos e maquiagem. A expertise dos especialistas é de extrema importância para a aquisição correta e garantia de sucesso na hora da compra. Outro nincho que merece destaque também são jovens millenials e da geração Z.

Foto destaque: Beleza.Cultura Mix