BBB

Fãs de Arthur Aguiar se revoltam e fazem campanha para boicote ao BBB22

31 Mar 2022 - 16h09 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 16h09
Fãs de Arthur Aguiar se revoltam e fazem campanha para boicote ao BBB22

Os fãs de Arthur Aguiar se revoltaram com a produção do Big Brother Brasil e agitaram as redes sociais após a edição do programa mostrar algumas falhas de inconsistência do participante durante o reality. Segundo os torcedores de Arthur, o programa está favorecendo Linn da Quebrada. Os fãs do ator decidiram fazer um boicote ao programa durante a Festa do Líder, que era justamente a cantora.

Horas antes da edição da última quarta-feira, os fãs do ator lançaram diversas hashtags nos trending topics do Twitter. Segundo eles, o boicote feito à emissora deu certo, visto que a audiência diminuiu durante o programa. "União Team Aguiar" e "Arthur merece respeito" foram umas das frases que ficaram entre os assuntos mais comentados do país nas redes sociais. Maíra Cardi, esposa do participante, ficou impressionada com o "poder" da torcida. 

Em São Paulo, a Globo ficou atrás em audiência para a TV Record por alguns minutos. A concorrente exibia o clássico entre São Paulo e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista.



No "Big Terapia", programa derivado do BBB que é exibido durante a quarta-feira, Paulo Vieira esteve com Lucas, eliminado da semana e deu uma alfinetada ao boicote da torcida de Arthur ao programa: "Oh, Arthur, não fica assim não. O Tadeu falou que o Lucas era o maior vencedor de prova, mas você também tá ali, só venceu uma a menos. Olha pelo lado bom", começou. 

"Nós não vamos permitir que fale mal do nosso pãozinho.. Pois ele é. A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é o meu dia. Eu já me sinto jogando sozinho nesse "Big Brother", sabe? Me botaram na quarta-feira que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita pela Dani Calabresa, Rafa Kalimann, O Brasil Tá Vendo.. Minha história é muito parecida com a da Juliette." ironizou Paulo Vieira.

Foto Destaque: Arthur Aguiar no Big Brother Brasil. Reprodução/Twitter