Celebridades

Fãs especulam fim de relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi

04 Jul 2022 - 20h22 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 20h22
Fãs especulam fim de relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi

Alguns fãs estão suspeitando de um possível término entre Neymar e Bruna Biancardi, estão acontecendo várias coincidências entre o casal. Eles foram vistos juntos pela última vez na semana passada, em um evento de premiação.

O jogador fez uma festa no fim de semana, chamada Resenha do Ney" em uma mansão localizada na região Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O atleta postou uma série de stories mostrando a festa, aparentemente desacompanhado da namorada. No domingo ele aparece em uma foto junto com o surfista Gabriel Medina e amigos, em uma hamburgueria, mas oque chamou a atenção dos fãs foi o fato de Neymar aparecer sem a sua aliança de compromisso.


Neymar aparece sem aliança (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a namorada de Neymar, Bruna Biancardi, só foi vista pela última vez na última sexta-feira, quando estava montando a cavalo com as amigas e andando de bicicleta pelo condomínio de Mangaratiba, depois disso sumiu das redes sociais, as últimas publicações da influenciadora aconteceram a três dias atrás. Também não tem postado stories.

Fãs estão  comentando sobre o assunto nas redes sociais,  "Infelizmente o hexa não vem, a gente vai longe, mas não vai ser dessa vez. E sabe de quem vai ser a culpa? Do Neymar que trocou de Bruna, ele vai receber enxurrada de crítica", escreveu uma internauta. 

Neymar conheceu a influenciadora pelas redes sociais em meados do ano passado, pelo instagram ele convidou ela para passar uns dias em Paris. O casal só foi visto publicamente pela primeira vez em agosto durante um passeio de iate. Depois disso, começaram a ter um romance mais discreto, sem muitas postagens nas redes sociais. Só foram se assumir o namoro no aniversário do craque de 30 anos, com direito a anel de compromisso para oficializar a relação.

Foto de destaque: Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)