Celebridades

Fãs levantam teoria de que a socialite Kylie Jenner já deu a luz ao segundo filho

07 Jan 2022 - 20h50 | Atulizado em 07 Jan 2022 - 20h50
Fãs levantam teoria de que a socialite Kylie Jenner já deu a luz ao segundo filho

A empresária, modelo e influencer Kylie Jenner, que protagonizou no reality show americano, “Life of Kylie” (abreviado como LOK), que foi ao ar no canal pago E!. 

Vem sendo "investigada” pelos internautas, que já haviam descoberto a gravidez da empresária semanas antes do anuncio oficial. 


Fãs apontam que kylie jenner já deu a luz ao segundo filho. (Foto:Reprodução/Instagram)


 Na noite de terça-feira 7 de setembro 2021, Kylie, confirmou através de suas redes sociais que está gravida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott. 

A socialite de 24 anos, mãe de Stormi, de 3 anos, pretendia junto com Travis, entrar no ano de 2022 casados, e planejavam apenas uma cerimônia com toda a família reunida em sua casa no final do ano. 

O que a empresária não contava é com a nova teoria levantada pelos fãs de que a modelo já deu à luz ao segundo filho e que estaria escondendo essa informação. 

O boato se espalhou pela internet após fãs perceberem que Kylie foi vista grávida pela última vez, há algumas semanas atrás e que a socialite não anunciou quando seria o parto. 

Um novo vídeo do TikTok comprova o quão os internautas estão convencidos, após a viralizar um vídeo de uma fã que acredita que Kylie forneceu a 'prova' para essa nova teoria. 

A tiktoker Emily C Schwartz que acumula 1,2 milhão de visualizações em seu vídeo postado nesta quinta-feira, 06, onde explica como chegou a essa teoria, falou para seus seguidores em sua rede social: "Estou declarando oficialmente - Kylie Jenner teve seu bebê”.

Emili explica os vários momentos que comprova a teoria, ela lembra que, no ano passado a modelo se juntou a sua mãe, Kris Jenner, e suas quatro irmãs Kardashians para uma reunião especial do reality show 'Keeping Up with the Kardashians'. 

O programa foi gravado em abril de 2021, embora tenha ido ao ar somente em 17 e 24 de junho de 2021, a data real das filmagens foram denunciadas pelas publicações realizadas pelo apresentador Andy Cohen e da conta do Instagram do reality. 

Munik Nunes conta que não sabia da gravidez quando sofreu um aborto (ig.com.br)

Maiara tranquiliza fãs após pouso forçado de avião (ig.com.br)

Anitta briga para defender sua amiga Gkay na balada em Aspen


Os fãs da socialite apontaram uma cena com Kylie fingindo tomar uma dose de tequila no final do programa com suas irmãs e sua mãe Kris. 

Emili também comentou: “Kylie se afastou da câmera para 'tirar' a foto - isso porque ela sabia que estava grávida” a tiktoker prosseguiu dizendo, "Então, se a senhorita Kylie Jenner sabia que estava grávida no dia 23 de abril, isso significa que a data do parto era basicamente a última semana de dezembro”.

"Meritíssimo, eu encerro meu caso". Uma seguidora comentou no vídeo parabenizando a tiktoker pelo trabalho de "detetive", Ela definitivamente deu à luz antes do Natal ela não está em nenhuma das fotos com a família rs”. 

Os fãs também acreditam que agora com essa descoberta a família Kardashians vai ter que postar o anúncio do bebê mais cedo do que previam. 

 

Foto destaque: Kylie Jenner posta foto gravida em sua rede social. Reprodução/Instagram.