Celebridades

Fãs se revoltam durante live e cobram suposto 'plágio' de Adele

11 Out 2021 - 19h19 | Atulizado em 11 Out 2021 - 19h19
Fãs se revoltam durante live e cobram suposto 'plágio' de Adele

Durante uma live feita pelo Instagram, a cantora Adele (33) ficou confusa após uma pergunta indiscreta feita por um internauta. Inclusive, a falta de compreensão da cantora com o questionamento indiscreto gerou uma revolta por parte de seus fãs, que se sentiram incomodados com a tentativa de constragimento da artista. Outra situação que aconteceu durante a live foi a invasão de brasileiros cobrando o suposto plágio da canção de Martinho da Vila. 

Respondendo as várias perguntas feitas pelos seu seguidores, a celebridade ficou confusa após ser perguntada da sua "contagem de corpos", termo utilizado para indicar o número de pessoas com quem já fez sexo. Confusa, a cantora respondeu: "Qual é a minha 'contagem de corpos'? Oque isso signfica?", sem entender a pergunta, e com dúvida em suas feições faciais, a cantora seguiu com a live. 

Assista abaixo o trecho da live em que a cantora fica confusa ao ser perguntada sobre sua 'contagem de corpos'.

 

 

"A adele sabe do que se trata, mas apenas se fez de boba", apontou um fã. "Porque alguém precisa perguntar para a Adele sobre sua contagem de corpos?" perguntou um seguidor no Twitter. "Alguém acabou de perguntar de perguntar para Adele com quantas pessoas ela já fez sexo...", lamentou outra pessoa.

 

https://inmagazine.com.br/post/Madonna-exibe-seu-bumbum-e-constrange-Jimmy-Fallon-em-entrevista-para-seu-programa-de-TV 

https://inmagazine.com.br/post/Nick-Cannon-fala-sobre-seu-antigo-relacionamento-com-Kim-Kardashian-e-sobre-ressentimento-em-relacao-ao-vazamento-da-sex-tape-da-ex 

https://inmagazine.com.br/post/Zayn-x-Arnette-confira-o-lancamento-da-colecao 

 

Além da confusão de Adele com a pergunta íntima feita, a live da cantora foi cercada da presença de fãs brasileiros. Entre os diversos pedidos de show no Brasil e dos vários emojis com a bandeira brasileira enviados, Adele foi questionada sobre a acusação de plágio da canção 'Mulheres' de Martinho da Vila. Sobre a musica em questão se trata do single 'Million Years Ago' lançado pela cantora em 2015. 

A cantora confusa com pergunta feita durante live. (Foto: Reprodução/Instagram)

Adele também afirmou que parou de beber para proteger sua voz para as próximas apresentações, quando perguntada sobre qual era o seu drink preferido a artista disse: "Aperol Spritz, eu amo. Mas como estou me preparando para voltar, parei de beber". Atualmente a ganhadora do Oscar por sua canção 'Skyfall' no filme de mesmo nome do agente britânico James Bond, está namorando com o Agente esportivo Rich Paul.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Internet

Mais Lidas