Celebridades

‘Fast and Loose’: Produção de Will Smith é interrompida

03 Abr 2022 - 08h18 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 08h18
‘Fast and Loose’: Produção de Will Smith é interrompida

Após a repercussão do tapa que Will Smith acertou no comediante Chris Rock durante a exibição do Oscar, o ator precisou enfrentar consequências que certamente afetaram a sua carreira, incluindo ter uma de suas produções interrompidas em uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, a Netflix.

Em primeiro lugar, Will Smith tomou a iniciativa de renunciar ao seu cargo como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. “Eu traí a confiança da Academia. Privei indicados e vencedores da oportunidade de celebrar. Me demito e aceitarei quaisquer consequências que o Conselho julgar apropriadas”, disse ele quando o fez.

Entretanto, Smith não foi o único a tomar decisões a respeito do rumo da sua carreira. Segundo o portal de notícias ‘The Hollywood Reporter’, a produção na qual o ator está envolvido, “Fast and Loose”, optou por interromper o projeto por tempo indeterminado.

Além disso, essa não foi a única perda que o ator teve até o momento. Com previsão para o início da produção por volta de agosto de 2022, David Leitch, o diretor de “Fall Guy”, obra da Universal Studios em parceria com a Netflix, já havia se manifestado sobre não desejar que Will Smith participasse do longa antes mesmo do ocorrido na cerimônia do Oscar.

O filme, que conta com a presença do ator Ryan Gosling, planeja ser focado na história de um chefe do crime organizado que irá perder a sua memória após ser vítima de um atentado. Apesar de ter sido rejeitado pelo diretor, isso não parece ter relação alguma com o tapa em Chris Rock, porém, não deixa de significar uma grande perda em sua carreira.

Em contrapartida, ainda segundo o ‘The Hollywood Reporter’, a Netflix procurou ser mais cautelosa em relação à situação em que se encontra. Ao invés de cancelar a produção e a participação de Will Smith imediatamente, a plataforma optou por apenas dar uma pausa no progresso do projeto até então. Ainda não está claro se a empresa de produção de filmes e séries irá em busca de um substituto para Smith, tanto como ator quanto como diretor, caso o projeto seja retomado ou se tudo será cancelado de vez.


Will Smith com sua família durante o Oscar deste ano (Foto: Reprodução/Rich Fury/VF22/Getty Images)


Will Smith se desculpou publicamente sobre sua ação horas depois do ocorrido e confessou se sentir afetado quando o tópico é a doença de sua esposa, Jada Smith.

 

Foto Destaque: Will Smith. Reprodução/Al Bello/Getty Images