Celebridades

Felipe Neto após desavenças no passado, agradece Neymar

14 Abr 2022 - 20h03 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 20h03
Felipe Neto após desavenças no passado, agradece Neymar

O Youtuber Felipe Neto, no passado não teve uma boa convivência com o jogador Neymar. Porém na noite desta quarta-feira (13), o influenciador postou vídeos em seu Instagram para falar que ambos estão em harmonia.

Felipe Neto, que recentemente teve problemas de saúde, falou que o jogador do Psg o ajudou e com isso decidiu estender a viagem para assistir ao jogo do Paris Saint-Germain.


Felipe Neto em Paris. (Reprodução/Instagram)


"Acabou que vou ficar aqui até terça-feira. É a data limite, não vou passar de terça. O motivo é inusitado e eu precisava pelo menos explicar o que aconteceu: quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contactada pela Tatá - obrigado Tatá, linda - ficou preocupada  e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar. Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obriação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney - já estou até chamando de Ney - sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido." Finalizou o influecer.

O jogador brasileiro do Psg, Neymar, usou suas redes sociais dia 12 de abril, para desmentir uma colonista, que usou seu nome e do seu amigo surfista Gabriel Medina. A falsa notícia dizia que ele estava tendo um caso com a ex mulher de Medina, a modelo Yasmin Brunet. E por esse motivo teria brigado com seu amigo. Neymar disse: "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha", postou o atleta.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram