Celebridades

Felipe Neto contradiz julgamentos de psicóloga: ‘Coloque-se no seu lugar’

16 Mar 2022 - 22h00 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 22h00
Felipe Neto contradiz julgamentos de psicóloga: ‘Coloque-se no seu lugar’

O youtuber e influencer Felipe Neto, 34 anos, contradiz os julgamentos que tinha recebido de uma psicóloga portuguesa que observa seus comentários sobre o “Big Brother Famosos”, versão portuguesa do reality show da TV Globo, estrelada só por celebridades locais e gringas no canal TVI. A ex-namorada dele, Bruna Gomes, é uma das participantes que estão confinadas na atração.

"Me mandaram um vídeo [mostrando] que, no 'Big Brother Famosos', lá de Portugal, uma senhora - que aparentemente é psicóloga - me acusou de querer usar o programa para ganhar fama. [Disse] que eu não deveria torcer publicamente pela Bruna e falar as coisas que eu falei, porque eu não teria moral, já que eu terminei [o namoro]", reclamou Felipe, em uma continuação de vídeos nos Stories de seu Instagram.


Felipe Neto e sua ex-namorada, Bruna Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)


"Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas eu quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o trabalho, porque eu imagino que você talvez não me conheça, nunca tenha ouvido falar de mim. Eu acho que você deveria entrar no meu canal, conhecer um pouco mais de quem eu sou, dos meus números... E principalmente se lembrar que a senhora é paga para comentar o 'Big Brother', não a minha vida", ironizou o vlogueiro.

"A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou. Não sabe o que aconteceu na minha relação [com Bruna Gomes], o que aconteceu no fim dela, o que aconteceu antes ou depois... Não é seu papel tecer comentários sobre isso. Eu digo que na verdade é a senhora quem está querendo viralizar e ganhar alguma atenção. Então está aqui a atenção que você queria. Está dada. Então, se coloque no seu lugar, por gentileza", explodiu o irmão de Luccas Neto.

Felipe finalizou o desabafo determinando de que está torcendo para que Bruna comece um romance com o piloto de rali Bernardo Sousa, 34 anos de idade, de quem Bruna tem se começado a aproximar dentro do reality show.

"Estou torcendo pela Bruna todos os dias e estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver, que combina, e quero ver a Bruna feliz. Então estou shippando!", finalizou o influenciador digital.

 

Foto Destaque: Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)