Felipe Neto se pronunciou sobre o assunto que movimentou a internet nos últimos dias, envolvendo Caio Castro. Após a presença do ator no podcast Sua Brother, no qual a opinião do global sobre pagar a conta do date viralizou nas redes sociais, após ter falado que se incomoda muito com a companheira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.
Felipe Neto publicou em seu Instagram um trecho de sua live no YouTube, onde dá sua opinião sobre a questão: "Quando nós tivermos que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos para cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios. Todas as questões que envolvem ser mulher, aí beleza, a gente pode rachar tudo", iniciou.
"O preço de ser mulher é absurdo! Mulheres pagam mais caro do que homens nos mesmos produtos. Um estudo mostrou que itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com um valor 12,3% maior que os outros aqui no Brasil", continuou o influenciador.
"Roupas de bebê femininas são 20% mais caras, a mina já paga mais caro quando nasce! Mulher tem que pagar absorvente, anticoncepcional, e o homem, que não paga nada do que eu listei aqui, chega no final e diz que tem que rachar a conta do restaurante? Para, né. Não acho que o Caio Castro é uma pessoa ruim por pensar assim, eu só discordo. E tudo bem discordar", finalizou Felipe.
Felipe Neto dá opinião sobre fala de Caio Castro (Vídeo: Reprodução/Instagram)
No podcast em questão, Caio disparou a seguinte opinião: "Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", comentou o ator.
A fala repercutiu e diversos famosos deram sua opinião e gerou um debate entre os internautas. Por sua vez, Caio tentou tirar seu nome da polêmica organizando uma campanha onde todos que o enviarem dinheiro, vão colaborar para a compra de diversas cestas básicas para os mais necessitados.
Foto destaque: Felipe Neto. Reprodução/Multishow.