Moda

Fendi lança coleção com SKIMS, de Kim Kardashian

01 Nov 2021 - 23h15 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 23h15
Fendi lança coleção com SKIMS, de Kim Kardashian

Fendi x SKIMS: tudo o que você precisa saber sobre a collab do momento. A marca de Kim Kardashian vai lançar uma coleção com a grife italiana e todos os detalhes serão compartilhados com vocês. É oficial, os rumores foram confirmados e a SKIMS, marca de lingeries da Kim Kardashian, fundada em 2019, vai lançar uma coleção em parceria com a Fendi.


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Sob a direção criativa do designer Kim Jones, a grife italiana tem feito várias parcerias incríveis. As vendas em edição limitada começam no dia 9 de novembro. O anúncio da novidade foi feito no próprio Instagram de Kim Kardashian, que deu alguns spoilers da coleção cápsula.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aline-discute-com-Valentina-e-Day-em-A-Fazenda

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Day-revela-decepcao-com-Aline-e-Rico

Muitas peças justas, bodys e meia calça estão na collab, traduzindo bem o mood sexy da empresária. Vai rolar jaqueta, vestido, biquíni, bolsa, sapato e muita lingerie. A grande inspiração de lançamento foi de uma coleção arquivo da Fendi, de 1979, desenvolvida pelo eterno estilista alemão, Karl Lagerfeld.

Na paleta de cores, os tons neutros contrastam com cores mais intensas como roxo, vermelho e rosa. Outro toque especial e super conectado com as últimas trends é a logomania. Boa parte das peças tem o logotipo híbrido da marca em bastante evidência, bem cool.

Jones disse em comunicado oficial: “A ideia da colaboração surgiu quando minha equipe e eu estávamos sentados ao redor de uma mesa no estúdio, em Roma. De repente, todas as mulheres ficaram em silêncio e começaram a olhar para seus telefones. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eles estavam esperando o lançamento da nova coleção SKIMS. Foi então que pensei: vamos fazer algo juntos”.

Uma média de preços foi divulgada e de acordo com a revista WSJ, quem quiser um look vai precisar desembolsar um valor bem acima do que a SKIMS costuma cobrar. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram