Reality

Fernando Fernandes conta novidades de "No Limite"

01 Mai 2022 - 16h50 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 16h50
Fernando Fernandes conta novidades de

Na próxima terça-feira (03), o público começará a acompanhar a nova temporada do reality 'No Limite'. Desta vez, o apresentador do programa será o atleta Fernando Fernandes (41).

Durante coletiva de imprensa diversas novidades da nova temporada do reality foram anunciadas, inclusive o novo formado do programa. 

Nesta terça-feira, os fãs do reality começarão a acompanhar a trajetória dos 24 novos participantes, todos anônimos. Segundo o produtor LP Simonetti, o público pode esperar muita diversidade entre as tribos. 

Fernando Fernandes afirmou que todos os participantes são muito fãs do programa, então eles já vem preparados pois sabem um pouco do que os espera. “Eles são fãs do programa, conhecem as provas e sabem o que vão encontrar aqui. Aqui é selva, se você não estiver preparado, não vai sobreviver! Todos têm que estar preparados. Não só fisicamente, mas psicologicamente também, que é muito importante”.

O novo apresentador contou também como tem levado o desafio e a preparação para liderar o reality 'No Limite'. “Eu sou um cadeirante. Se eu não estiver bem o tempo inteiro, eu não consigo sobreviver. Eu treinei desde que eu recebi o convite do Boninho. É o momento mais importante da minha vida.” 

Me preparei como se tivesse indo pra final de um campeonato mundial de canoagem. Tinha certeza que, pela vida que levo, vivo na praia, nas dunas, e eu tenho que criar minhas formas de viver, por que eu sou um cadeirante. Se eu não tiver bem o tempo inteiro, não consigo… Eu treinei como se fosse prum campeonato mundial, por que é um momento importante, de transição. Vou colocar tudo em prática. Tudo que eu tinha pra dar, tá aqui

Como novidades, teremos Ana Clara no comando do programa dominical "A Eliminação", onde ela baterá um papo com o eliminado da semana. O programa terá uma dinâmica nova e será exibido ao vivo após o Fantástico. 



Ana Clara e Fernando Fernandes. Divulgação/Globo

Também como novidade, o programa terá um formato diferente, com o público podendo assistir novos episódios às terças e quintas.

Foto Destaque: No Limite. Divulgação/Globo

Mais Lidas