Celebridades

Fernando Zor desabafa sobre vício em remédio para dormir

16 Abr 2023 - 11h50 | Atulizado em 16 Abr 2023 - 11h50
Fernando Zor desabafa sobre vício em remédio para dormir

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse que tomava, por dia, até 15 comprimidos de zolpidem, remédio para induzir o sono. Em entrevista ao "É de Casa" (TV Globo), ele contou usar o medicamento para "amenizar as angústias" em uma época em que teve depressão.


Fernando Zor desabafa sobre vício em remédio para dormir:

Fernando Zor desabafa sobre vício em remédio para dormir: "Angustiado". (Reprodução/Internet). 


Dependência química

Vale ressaltar que Fernando ficou internado por sete dias no início deste mês para começar a tratar a dependência química. Isso aconteceu após ele ter uma crise de ansiedade durante a conexão de um voo para Vancouver, quando ia visitar a filha que mora no Canadá. O sertanejo misturou o zolpidem com bebida alcoólica e não conseguiu seguir viagem. "Foi a pior experiência da minha vida", revelou.

Medicamento para dormir

“Faz um bom tempo que eu faço o uso do zolpidem para dormir. Teve uma época que eu entrei em depressão, tive muitas angústias e eu acabava tomando zolpidem para amenizar. Usava talvez uns 15 comprimidos por dia porque durante o dia, às vezes, eu estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, disse, o cantor.

Zolpidem

O zolpidem é um hipnótico não benzodiazepínico do grupo das imidazopiridinas: essas substâncias agem nos centros do sono que estão localizados no cérebro. Por isso que o medicamento pode ser indicado para pessoas com dificuldade para dormir.

Fernando e Maiara

Pouco mais de um mês após a 11ª reconciliação, Fernando Zor deixou de seguir Maiara nas redes sociais mais uma vez e apagou as fotos com a cantora, inclusive a publicação em homenagem que fez a cantora no Dia das Mulheres, o que levantou rumores de um novo término.

Os fãs começaram a desconfiar de que o 12ª término dos dois é uma realidade no dia 29 de março, após a cantora soltar uma frase sobre estar solteira e falar de livramento durante um show no Vila JK, em São Paulo.

 

Foto Destaque: o cantor Fernando Zor. Reprodução: ICTQ