Celebridades

Fernando Zor pode ter filhos biológicos mesmo após procedimento de Vasectomia

19 Abr 2022 - 15h50 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 15h50
Fernando Zor pode ter filhos biológicos mesmo após procedimento de Vasectomia

Logo após a volta do casal Maiara e Fernando Zor, os internautas começaram a especular uma possível gravidez de Maiara devido uma pequena saliência abdominal da cantora, após usar um vestido justo em show. Porém segundo revelado em uma live, Fernando teria se submetido ao procedimento de Vasectomia. Mesmo com aparente impossibilidade de a especulação ser real a coluna de Leo Dias verificou com especialistas como o casal poderia ter filhos caso um dia decidam.

“Existe sim a reversão para a Vasectomia, porém é um procedimento que demanda acompanhamento contínuo com uma menor porcentagem de sucesso.” Outro procedimento seria o de fertilização in Vitro que é a manipulação de óvulos, espermatozoides e embriões, feita externamente do corpo em laboratório e ao desenvolver o embrião é recolocado no útero materno para continuação da gravidez natural.

A cantora ano passado revelou no programa Altas Horas, após o apresentador Serginho Groisman perguntar a ela sobre a possibilidade de ser mãe, que não descarta a possibilidade e que no momento está focada em sua carreira, mas sonha em ter filhos, porém na hora certa.

Fernando Zor também já foi questionado sobre ter filhos e o cantor também não descarta as possibilidades. Até o momento ele tem 2 filhas de relacionamentos anteriores, Kamily de 19 anos e Alice de 7 anos.


Foto: Fernando e Maiara em show (Reprodução: Manuela Scarpa/BrasilNews)


O casal reatou recentemente e durante show de Maiara e Maraísa, Fernando Zor se declarou cantando a música Madrid com direito a beijo, levando os fãs a loucura, embora este momento foi exposto o casal colocou regras em seu relacionamento para permanecerem bem até o casamento, estas regras consistem em não expor tudo sobre sua relação publicamente como faziam anteriormente, para que os boatos não interfiram ou prejudiquem na vida amorosa. A regra se estende até para a irmã de Maiara, Maraísa que já fez comentários em suas redes sociais sobre o casal.

 

Foto Destaque: Maiara e Fernando Zor Reprodução/Instagram