Celebridades

Fernando Zor rebate críticas após nova reconciliação com Maiara: "Não devemos nada para ninguém"

17 Jul 2022 - 13h08 | Atulizado em 17 Jul 2022 - 13h08
Fernando Zor rebate críticas após nova reconciliação com Maiara:

Maiara e Fernando publicaram um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (15),  e viraram assunto na web. O cantor sertanejo usou o Twitter para rebater as críticas. "Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo. Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama", escreveu Fernando.


Fernando Zor (Reprodução/Twitter)


No início do mês de julho, surgiu a notícia de que o casal, conhecido por suas idas e vindas, havia terminado o relacionamento pela décima vez. A cantora, que foi quem fez o post, desabilitou a opção de comentários, mas internautas reproduziram o vídeo e lá puderam opinar. "Já está cansativo", disse uma sobre o relacionamento vai e vem do casal. "Se estão felizes é o que importa, não temos nada ver com isso!", afirmou outra.

Um dos términos do casal

A cantora terminou o namoro com Fernando em maio deste ano, depois de ver um vídeo em que ele dançanva com outra mulher. Maiara até havia postado em seus status a frase: "Boa noite pra vc que ganhou dois par de chifre no natal", em seguida, colocou o emoji 'chorando de rir'. A jovem chamada Franciele Padilha seria a pivô da separação. Ela e o cantor sertanejo estavam em uma balada no Paraná, dançando. Aparentemente, o vídeo não mostra nenhum ato de traição.

Mas, logo em seguida, surge uma foto onde o cantor pede para ver o silicone desta mesma moça. Fran gravou um vídeo pra o programa Balanço Geral, no quadro 'Venenosa', apresentado por Fabiola Reipert. Ela deu sua versão sobre o caso dizendo que foi chamada pra ir ao camarote, onde foi tirada a foto. A mesma disse que em momento algum tinha a intensão de causar a separação do casal e que o sertanejo havia dito que estava solteiro. Segundo Franciele, ele não saiu com ela depois da balada, e sim, saiu acompanhado de outra pessoa.


Fernando e Maiara (Foto/Reprodução: IBahia)


O 'segundo par de chifre', como havia dito Maiara, seria com essa suposta mulher que Fernando teria saido da balada. A pivô de mais uma separação era casada, mas não teve sua imagem e nome divulgado. Na época, o cantor negou os boatos.

 

Foto destaque: Fernando e Maiara. Reprodução: RD1