Moda

Festival Cannes 2022: veja as joias que se destacaram no festival

31 Mai 2022 - 21h30 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 21h30
Festival Cannes 2022: veja as joias que se destacaram no festival

Se você acompanhou o 75º Festival de Cannes, realizado no último domingo (29), observou que durante 15 dias passaram pelo tapete vermelho diversas celebridades, sempre com produções e looks que mostraram tendências e muito glamour.  

E não só as peças de roupas que chamaram a atenção. Não podemos deixar de falar das joias que foram ousadas e glamourosas que roubaram a cena. As celebridades usaram lindas peças que com certeza já mostraram que é tendência. Como diamantes, rubis, esmeraldas e safiras. As joias estavam por toda parte, como acessórios de cabelo, brincos, colares enormes com pedras e anéis. Confira algumas joias que separamos para você se inspirar. 

Anne Hathaway 

Se é para chamar a atenção, Anne Hathaway soube fazer isso. Com um lindo vestido todo branco da Armani Privé, ela colocou um colar poderosíssimo com um pingente de safira azul-royal com mais três gotas de diamantes, com uma corrente de diamantes. O colar foi produzido em 1700 horas, chamado de Mediterrâneo Reverie, é da coleção “Eden The Garden of Wonder”, da Bulgari. O valor do calor é de apenas R$1 milhão de dólares. 

Anne Hathaway no tapete vermelho com colar “Eden The Garden of Wonder”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Julia Roberts 

A atriz foi umas das mais comentadas que passaram pelo tapete vermelho. Com um colar de ouro branco amarelo de 18K, um diamante raro central amarelo de mais de 100 quilates, cravejados de diamantes com forma de pêra e cushion ao redor da pedra. A coleção chama-se "I Love Cinema”.


Julia usou um colar Chopard em ouro branco e amarelo cravejado de diamantes e com um diamante amarelo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Elle Fanning

A atriz apostou em um lindo laço de cabeça de diamantes Chopard, usando também um colar em formato de coração e pulseiras de três camadas, ambas de diamantes. 

Com pulseiras, colares e acessório de cabeça todos de diamante. (Foto: Reprodução/Getty Imagens) 


Viola Davis

Viola como sempre elegante, colocou uma linda joia na cabeça “Fleur de Paradis” que é da mais nova coleção de alta joalheria de Boucheron, com uma maravilhosa mistura de pedras preciosas e laca. Para completar os fino acessórios, a atriz optou por anel de berilo amarelo de 35 quilates de Boucheron com safiras e diamantes. 

Viola com anéis e um lindo acessório de cabeça da joalheria de Boucheron. (Foto: Reprodução/Getty Imagens) 


Julianne Moore

Com um lindo colar e anel “Eden The Garden of Wonders” da Bulgari", o colar tinha uma grande esmeralda central, e esmeraldas ao redor com diferentes formas de diamantes. O que chamou mais atenção ao ser usada com um lindo vestido preto decotado da marca italiana Bottega Venetta. 

Julianne com “Eden The Garden of Wonders” da Bulgari" com uma grande esmeralda central. (Foto: Reprodução/Instagram)


Isabeli Fontana 

As brasileiras também passaram pelo tapete vermelho. A modelo Isabeli Fontana usou um lindo colar da designer Elsa Jin, que continha esmeraldas de 70 quilates e com quase 170 quilates de diamantes, cravados em titânio, deixando a peça mais leve. Para completar a produção, Isabeli vestia um vestido preto quase básico com detalhes no decote, grifado pela marca Philosophy. 

 

Isabeli usa colar Jin, que escreveu em sua conta no instagra (Foto: Reprodução/Instagram)


Todas as jóias lindas, não é mesmo? Não dá para escolher apenas uma. Qual delas você mais gostou?

Foto Destaque: Atriz Elle Fanning. Reprodução/Getty Imagens