Neste último sábado (19), aconteceu em São Paulo o Festival Eletriza, com shows de alguns artistas como Marina Sena, Daniela Mercury, Priscilla Alcantara, Wanessa Camargo e Ivete Sangalo. O cantor Jão, também era esperado para fazer uma participação especial no evento, durante o show de Ivete.
No entanto, ele precisou cancelar sua presença após sentir um mal-estar, mas felizmente, não foi diagnosticado com Covid-19. Vale lembrar que nesta semana, Jão viajou para o estado americano de Las Vegas e participou da última edição do Grammy Latino. Já na volta ao Brasil, passando por uma longa viagem aérea, o músico então começou a se sentir mal, o que o impossibilitou de cantar com Ivete Sangalo.
POPline divulgou em comunicado o cancelamento da participação de Jão no Festival (Reprodução/Instagram)
“A UFO e o Festival Eletriza informam que, por questões de saúde, o cantor Jão não poderá realizar a participação no show de Ivete Sangalo, que acontece hoje, em São Paulo. Após uma longa viagem aérea de retorno de Las Vegas, onde esteve para o Grammy Latino, o artista apresentou um quadro de sinusite com febre, que, infelizmente, o impede cantar“, diz o comunicado que também acrescenta:
“A saber, foram realizados inúmeros testes que descartaram o diagnóstico de Covid. Jão reitera seu carinho por Ivete Sangalo e a honra de ter recebido o convite para dividir o palco com ela. Seguimos na torcida para que esse encontro aconteça o mais breve possível, em uma outra oportunidade tão especial quanto a de hoje“, finaliza o texto enviado à imprensa
Festival Eletriza em São Paulo
No ano de 2019, aconteceu a primeira edição do Festival Eletriza, que conseguiu reunir um público aproximado de 25 mil pessoas. Agora em 2022, o público poderá desfrutar de gêneros da música pop e até do axé, que deixa a multidão cheia de energia durante o evento. O horário previsto para início dos shows começa 13h30 com Marina Sena, 15h00 com Daniela Mercury, 16h30 com Wanessa Camargo, 18h00 com Priscilla Alcantara e 19h30 com Ivete Sangalo, que cantará sozinha devido a ausência de Jão em seu show.
Foto destaque: Jão durante o Grammy Latino. Reprodução/Twitter