Celebridades

Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie viraliza no TikTok

28 Mai 2022 - 12h17 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 12h17
Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie viraliza no TikTok

Shiloh Jolie-Pitt, mais conhecida por ser a primeira filha biológica dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt, bombou no TikTok essa semana. A repercussão aconteceu após a jovem dançar coreografias de hits famosos na plataforma, de “Silk Sonic” a “Anitta”. 

Shiloh Jolie-Pitt nasceu em 27 de maio de 2006 em Swakopmund, segunda cidade mais populosa da Namíbia, país da África Austral. Desde muito cedo, Shiloh apresenta grande potencial midiático. Ainda bebê, apareceu pela primeira vez na TV em VH1: All Acess – série norte-americana que contemplava o universo das celebridades, cultura pop e o rock 'n roll.

LEIA MAIS

Em 2008, fez uma participação especial no longa-metragem indicado a 13 categorias do Oscar, entre elas a de Melhor Filme, O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do conto homônimo de F. Scott Fitzgerald, de 1922. A produção dirigida por David Fincher teve como protagonista, Brad Pitt, pai de Shiloh, indicado ao prêmio de Melhor Ator. Foi a primeira vez que Shiloh contracenou com o pai.


Shiloh acompanhada do pai, Brad Pitt. (Foto: Reprodução/Google)


Em 2016, Shiloh emprestou a voz para a franquia de animação dos estúdios Dreamworks, Kung Fu Panda, sucesso de crítica e de bilheteria.

Desde então, a adolescente namibiana tem chamado atenção pelo desempenho nas redes sociais. Nesta última sexta-feira (27), Shiloh completou 16 anos e teve motivos de sobra para comemorar. Os vídeos curtos em que apareceu executando, com muita desenvoltura, os movimentos de coreografias que já são consideradas “hits” no TikTok, viralizaram e repercutiram bastante na internet.  

Ao som de “About Damm Time”, o mais recente single da cantora e rapper norte-americana, Lizzo, que recentemente alcançou o pico dentre as músicas mais ouvidas no Spotify dos Estados Unidos, Shiloh roubou a cena ao lado de outras dançarinas.


Shiloh dança ao lado de outras dançarinas. (Video: Reprodução/Youtube)


“Ela é linda e talentosa”, “Desde quando ela dança?” internautas comentaram. Shiloh também se aventurou em “Leave The Door Open”, single de sucesso do grupo Silk Sonic, formado por Anderson Paak e Bruno Mars.


Shiloh dança o sucesso do Silk Sonic, "Leave The Door Open". (Video: Reprodução/Youtube)


No Brasil, a jovem chamou a atenção da web por aparecer dançando “Suéltate”, parceria do DJ ‘Sam I’ com a funkeira Anitta.


@ouzlah Shiloh Jolie Pitt got them moves!!! #shilohjoliepitt #angelinajolie #dancing #fyp #foryou #foryoupage #zyxcba #pubgmjinx #angie #bi #gayforangie ♬ Suéltate - Sam i ft. Anitta, BIA & Jarina De Marco - Sing

Shiloh dançando música de Anitta. (Video: Reprodução/TikTok).


“Ela conhece as músicas da Anitta?”“Nossa, ela dança Anitta’’, interagiram os seguidores.

A dança sempre foi uma atividade bem presente na vida de Shiloh. Com efeito, em novembro de 2021, a jovem decidiu começar a fazer aulas de dança para iniciantes, e pouco tempo depois se tornou profissional.

 

Foto destaque: Shiloh Jolie-Pitt. Reprodução/News Break.