BBB

Filha de Douglas Silva recebe convites para atuar na TV

10 Fev 2022 - 14h30 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 14h30
Filha de Douglas Silva recebe convites para atuar na TV

A entrada de Douglas Silva no Big Brother Brasil 22, deixou sua família famosa nas redes sociais. A filha mais velha, Maria Flor, de dez anos, já surpreendia nas redes sociais mesmo antes de seu pai entrar no reality. Com sua alegria e desenvolutra, ela fazia coreografias no aplicativo TikTok junto ao pai, e agora que estão vivendo longe por algum tempo, a criança continua a esbanjar sua facilidade de ficar de frente com as câmeras para apresentar seus vídeos também no Instagram, junto de conversas em lives com os seguidores. Por toda sua facilidade desde cedo, ela recebeu convites para fazer testes e atuar na TV.



"Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo.", diz Carol Samarão, esposa de Douglas e mãe de Maria Flor.

Se a jovem for aprovada para as produções, que ainda estão sob sigilo, a vida não será novidade para a menina. Maria Flor já participou de um trabalho como atriz ao lado do pai, em uma série do Star+, que ainda não tem data prevista para exibição. Os dois fizeram papéis de pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Sua mãe contou que a jovem ficou extremamente animada e não conseguia falar em outra coisa quando chegou em casa.

"Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no "BBB"?", diverte-se Carol.

Foto Destaque: Douglas Silva, Maria Flor, Carolina Brito e Morena. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas