Celebridades

Filha de Roberto Justus se casa no Copacabana Palace

13 Mar 2022 - 10h26 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 10h26
Filha de Roberto Justus se casa no Copacabana Palace

A filha de Roberto Justus, Luiza Justus ou apenas Lu, se casou com Stephan Panico neste sábado (12), no luxuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A celebração do casamento foi feita pelo proprio pai da noiva, Roberto Justus.

Ticiane Pinheiro esteve presente com seu marido, César Tralli e Rafaella Justus, que foi dama de honra da irmã.



Ticiane Pinheiro, César Tralli e Rafaella Justus (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Ticiane outros famosos estiveram presentes no casório como: Celso Zucatelli e Rodrigo Faro.

Durante a festa de casamento Roberto Justus e Lu Justus deram um show, ele cantando e ela tocando, depois a noiva fez seu show solo no karaokê. 



Roberto Justus e Lu Justus (Foto: Reprodução/Instagram)


Na sexta-feira (11), houve o “Welcome Party” uma prévia do que viria ser o casamento, o evento aconteceu no Museu do Amanhã .

Fabiana Justus postou uma foto sobre o "Welcome Party" com a legenda: "Se esse foi o 'welcome party', imagina o casamento! AMO VCS!!!"



Fabiana Justus, Lu Justus, Stephan Panico e Bruno Levi (Foto: Reprodução/Instagram)


Lu Justus e Stephan Panico se conheceram na faculdade quando estudaram cinema na Boston College, eram amigos e viviam saindo juntos e nas férias se encontravam em São Paulo, os dois perderam contato após a formatura quando Lu foi trabalhar em uma agência de Publicidade em Nova York e Stephan se mudou para São Paulo, para começar um negócio junto com o pai. O reencontro veio quando Stephan saiu com os amigos e entre eles estavam uma amiga de Luiza do tempo do colégio, e ela contou para ele que Luiza estava solteira, Stepahan logo mandou mensagem para Lu e desde ai os dois não se separaram mais.

O pedido de casamento veio em outubro de 2021, foi um pedido surpresa após três anos de namoro. Luiza disse que Stephan surpreendeu: “Quando conversávamos sobre o assunto de noivado, sempre dizia que eu não tinha nenhuma especificação quanto ao anel, o local, ou qualquer outro detalhe do pedido. Simplesmente queria que fosse 100% surpresa, sem saber como, quando ou onde iria acontecer, para o momento ser o mais emocionante possível. Queria ser enganada e foi exatamente isso que aconteceu! Ele envolveu minha família inteira, todos já sabiam e participaram do pedido”, contou Luiza.

Luiza é filha de Roberto Justus e Gisela Prochaska, tem 27 anos e atualmente trabalha na agência de publicidade Grey New York e Stephan nasceu no Brasil mas se mudou para EUA com seis anos de idade.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram