Celebridades

Filho de Cristiano Ronaldo não resiste e falece em parto

18 Abr 2022 - 16h19 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 16h19
Filho de Cristiano Ronaldo não resiste e falece em parto

O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo usou seu perfil no Instagram para revelar que a sua noiva, Georgina Rodriguez, deu à luz aos filhos gêmeos que o casal estava esperando, mas uma das crianças não resistiu, e o menino, veio a falecer – a menina sobreviveu. Em um triste texto em seu Instagram, nesta segunda-feira (18), o craque português relatou o ocorrido e agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram de sua família durante o tempo que passaram no hospital.



O jogador disse ainda que essa é a maior dor que os pais podem sentir:

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, dizia o texto do jogador. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, finalizou o post, assinado por CR7 e pela esposa, Georgina.

A gravidez dos gêmeos foi anunciada ainda em novembro do ano passado. Cristiano já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos de idade. Por meio de uma barriga de aluguel, em 2017, o craque do futebol teve os gêmeos Matteo e Eva, de 4 anos de idade, e com Georgina Rodriguez teve no mesmo ano uma menina, Alana Martina, de 3 anos de idade.


Cristiano Ronaldo junto da esposa Georgina Rodriguez e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a emissora portuguesa “SIC”, a morte aconteceu no parto, onde somente a menina conseguiu sobreviver.

 

Foto destaque: Cristino Ronaldo e Georgina Rodriguez. Reprodução/Divulgação

 

Mais Lidas