Celebridades

Filhos de Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa

30 Jul 2021 - 20h00 | Atulizado em 30 Jul 2021 - 20h00
Filhos de Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa

A cantora colombiana Shakira disse que prefere não escutar suas músicas quando está em casa com os seus filhos e revela o motivo por trás disso. Mãe de Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, com o jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora, em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, explicou que busca proteger seus filhos da fama dela e do marido.

Holograma de Whitney Houston irá fazer uma residência em Las Vegas

'Celebrity' do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

Sucesso de Rick Astley nos anos 80 atinge 1 bilhão de visualizações

Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, contou a estrela, que também apontou que Milan e Sasha "apreciam" seus hits.

Ela ainda acrescentou dizendo que busca viver como uma pessoa simples: “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.


Shakira e família. (Reprodução/Instagram)


Durante a entrevista, Shakira também revelou que Piqué, de 34 anos, nem sempre entende bem o seu trabalho como cantora, quando o assunto é videoclipes. “Eu pergunto ao meu marido, que não tem ideia de nada relacionado ao meu negócio. Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: 'Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!' E eu fico tipo: 'Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!'”, contou.

Apesar disso, a artista continua pedindo a opinião do atleta quando lança um trabalho novo. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, refletiu ela, que está casada com o jogador desde 2011.

 

(Foto destaque: Filhos da Shakira não podem escutar as músicas da mãe dentro de casa. Reprodução/Instagram)

Mais Lidas