Celebridades

Filhos do Duque de Cambridge terão seus nomes mudados

08 Jul 2022 - 11h57 | Atulizado em 08 Jul 2022 - 11h57
Filhos do Duque de Cambridge terão seus nomes mudados

É comum na monarquia uma constante troca de nome, ou melhor, de sobrenome. A cada ascensão ao trono, os nomes não apenas dos herdeiros ao trono, mas os de demais membros da família real também são modificados.

Este é o caso do Princípe Louis e seus irmãos mais velhos, George e Charlotte, da Inglaterra, filhos do Príncipe e Duque de Cambridge William e sua esposa Catherine Middleton. Que atualmente detém em seus sobrenomes respectivamente, George Cambridge, Charlotte Cambridge e Louis Cambridge.

O sobrenome atual das crianças e seu pais é Cambridge, pois diz respeito ao título concedido por casamento ao Duque e Duquesa de Cambridge. Quando o pai (Príncipe Charles) do Príncipe William se tornar rei, os Duques de Cambridge e seus filhos passam a adotar Gales como sobrenomes.

Príncipe William e sua esposa serão Príncipe e Princesa de Gales, assumindo também os títulos de Duque e Duquesa da Cornualha, títulos atuais pertencentes ao Príncipe Charles e Camilla (esposa). Na escola, as crianças são apenas conhecidas como os Cambridge, na tentativa de tentar dar uma vida o mais normal possível aos filhos.

O Príncipe Louis, ultimamente tem chamado bastante a atenção, possuindo um nível alto de aprovação. O caçula dos Duques de Cambridge roubou a cena nos eventos em que compareceu, na comemoração no Jubileu de Platina de sua bisavó, a Rainha Elizabeth II.


Príncipe Louis em Jubileu de Platina. (Foto: Reprodução/ Hugo Gloss).


Apesar de serem uma família a darem exemplo, parece que não é muito o caso de Louis. Em suas últimas aparições, pode ser visto, que obediência não é muito com ele, diferentemente de seus irmãos mais velhos, que sempre se comportaram muito bem. Louis deu um “show” ao não parar quieto, recebendo inclusive, chamados de atenção de inúmeros membros de sua família, colocando as mãos na boca de sua mãe e indo até o colo de seu avô.

 

Foto destaque: Príncipe William com seus três filhos. Reprodução/OFuxico.