Celebridades

Filipe Ret comenta sobre seu profissionalismo em clipe "Caliente" com Anitta

14 Jul 2022 - 10h06 | Atulizado em 14 Jul 2022 - 10h06
Filipe Ret comenta sobre seu profissionalismo em clipe

A mais nova parceria entre Ret e Anitta tem dado o que falar, o clipe que foi lançado na última terça-feira (12) já mostrava sensualidade antes mesmo de ser lançado. Em suas redes sociais, as fotos e teasers movimentaram as redes, geraram  ciúmes e motivaram a poderosa a se manifestar no Twitter sobre o assunto, para conter os fãs que já especulavam um possível envolvimento dos artistas durante o trabalho.

A faixa “Tudo Nosso”,  já havia sido lançada a algum tempo, o que aumentou a curiosidade dos  fãs para o clipe lançado há poucos dias.  Ontem o cantor abriu uma caixinha de perguntas em seus Instagram e um fã perguntou: “Como você descreveria o clipe da música “Tudo Nosso”? Só vale uma palavra.” o cantor respondeu que descreveria o clipe como “Caliente”. Em outro questionamento de fã sobre como foi manter o profissionalismo em dia durante a gravação com a poderosa,  Ret foi direto na resposta: “ Normal. Eu sou mais frio que o gelo do uísque" disse  ele. 


Respostas de Ret aos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o lançamento, os artistas fizeram uma live no Instagram e aproveitaram para esclarecer algumas polêmicas, sobre o estado civíl do de Filipe Ret, que afirmou estava solteiro na época da gravação do clipe e que a cantora não foi pivô de sua separação, Anitta ainda contou que seu namorado, o produtor musical Murda Beatz, estava presente durante toda a gravação e que aprovou tudo e respeita seu trabalho como ela está acostumada a fazer.



Na época que tudo começou a polemizar, a cantora chegou a se pronunciar no Twitter, em resposta as especulações de envolvimento durante a gravação:"O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho... ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor" , disse Anitta. A música “ Tudo Nosso” faz parte do novo álbum do cantor intitulado “Lume” e conta com várias participações além da cantora.

Foto Destaque: Filipe Ret e Anitta. Reprodução/Instagram