Cinema/TV

Filme 'Batman' já está disponível nas plataformas digitais

18 Abr 2022 - 12h15 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 12h15
Filme 'Batman' já está disponível nas plataformas digitais

Os fãs do homem morcego já podem comemorar! Para felicidade dos que não assistiram nos cinemas e também dos que querem ver de novo, o filme “The Batman” chegou as plataformas digitais nesta segunda-feira (18), após muito sucesso nas bilheterias de todo o mundo. O filme já está disponível na HBO Max para os assinantes, sem custo adicional e para os não assinantes, o filme do morcego estará disponível para aluguel em outras plataformas digitais. No Amazon Prime Video, Batman estará disponível por R$ 49,90 também a partir de hoje. Além da Amazon, Claro NOW, SKY, UOL Play, Vivo Play, Watch, YouTube e Apple TV também disponibilizam o filme. Nesta modalidade, ela ficará disponível por 48 horas, sem limite de reproduções, para ver onde e quando quiser, dentro do período contemplado. Já os que preferem guardar o longa em mídia física, a chegada dele em Blu-ray e DVD está marcada para 24 de maio.


HBO Max anuncia chegada de Batman as plataformas (Reprodução/Twitter)


O filme marcou a estreia de Robert Pattinson no papel de Batman e representa um novo início na saga cinematográfica, já que o longa não é sequência de nenhuma produção anterior. O diretor-executivo da Warner Media, Jason Kilar, havia dito que assim como outros lançamentos, “The Batman” também seria lançado nas plataformas digitais 45 dias após estrear nos Cinemas. Antes do lançamento na HBO Max, além de muitos elogios da crítica e do público, “The Batman” superou US$ 750 milhões em bilheteria mundial. Uma meta que havia sido estabelecida pela própria Warner Bros Pictures.


Trailer de Batman (Reprodução/Youtube)


Dirigido por Matt Reeves, que também tem participação no roteiro, o filme foca na perseguição do herói a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência. Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade. O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

Foto destaque: Batman. Divulgação