Cinema/TV

Filme estrelado por Florence Pugh e Harry Styles tem seu primeiro trailer divulgado durante CinemaCon

27 Abr 2022 - 15h08 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 15h08
Filme estrelado por Florence Pugh e Harry Styles tem seu primeiro trailer divulgado durante CinemaCon

Durante o painel da CinemaCon desse ano, Olivia Wilde trouxe o clima dos anos 50 para o festival ao mostrar para a imprensa em primeira mão o teaser do mais novo filme dirigido pela atriz: Don’t Worry Darling. O longa de terror psicológico é estrelado pela atriz Florence Pugh, conhecida por Mindsomar, Chris Pine, conhecido por filmes como Mulher-Maravilha e Star Treck, e também conta com o cantor Harry Styles no elenco.


Elenco de "Don't Worry Darling". (Foto: Divulgação)


Segundo a Variety, o trailer divulgado na CinemaCon (que ainda não foi liberado para o público), inicia com Harry e Florence se aconchegando na cama. Na trama, a dupla interpreta um casal de marido e mulher vivendo em uma comunidade experimental no deserto da Califórnia, repleta de palmeiras perfeitamente posicionadas e carros extravagantes.

Florence interpreta uma dona de casa feliz, que se torna extremamente desconfiada de que a empresa glamorosa do marido esteja escondendo segredos perturbadores da população. O personagem de Styles está trabalhando em algo chamado de “Victory Project”, que promete mudar o mundo. Alicia, personagem de Florence, então questiona o marido perguntando se ele ao menos sabe do que se trata o projeto e quanto mais ela duvida do marido, e começa a questionar o seu trabalho, mais as pessoas começam a achar que ela é louca. A personagem, então conclui com lágrimas nos olhos que não pode mais confiar no marido e diz em uma das cenas: “Eu não confio nele, e eu não quero estar mais aqui.”


Florence Pugh e Harry Styles em foto promocional de "Don't Worry Darling".

(Foto: Divulgação/Warner Bros)


De acordo com a imprensa, outras cenas do trailer mostram Styles gritando dentro de um carro e em seguida praticando atividades intimas com Florence em uma mesa de jantar, e em outras sequências o casal também aparece em cenas quentes.

Ao falar sobre o filme, que é inspirado nos filmes “A Origem”, “Matrix” e em “O Show de Truman, Olivia Wilde chama o filme de “uma carta de amor que impulsiona os limites da nossa imaginação.”

“Eu quero que você imagine uma vida que você pode ter tudo aquilo que você quiser. Não apenas coisas materiais e tangíveis, como uma casa bonita, o clima/lugar perfeito e carros exuberantes. Mas também coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro, o parceiro perfeito, amizades reais e confiáveis, e um proposito que pareça significativo.” Conta a diretora para o público presente. “O que custaria para você desistir daquela vida, aquela vida perfeita. O que você realmente está disposto a sacrificar pelo que é certo? Você está disposto a desmontar o sistema que foi projetado para te servir?” Essa é a grande questão central de “Don’t Worry Darling”, segundo Olivia Wilde.

'Não Se Preocupe Querida', título em portugês do longa, estreia no dia 22 de setembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

 

Foto destaque: Harry Styles e Florence Pugh. Reprodução/Warner Bros

Mais Lidas