Cinema/TV

Filme live-action de Yu Yu Hakusho teve segunda imagem revelada

18 Jul 2022 - 18h20 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 18h20
Filme live-action de Yu Yu Hakusho teve segunda imagem revelada

Personagem Kurama do Live Action de “Yu Yu Hakusho” é divulgado pela Netflix  para promover o filme baseado no mangá japonês escrito e ilustrado por  Yoshihiro Togashi. O streaming já havia promovido a divulgação de outro personagem do live action, o protagonista Urameshi, agora foi a vez do Kurama, personagem importante no núcleo principal, interpretado por Sun Shiro.


Foto. Banner de Divulgação (Reprodução/Netflix)


A divulgação aconteceu na terça (17), revelando qual era o personagem, bem como, o ator intérprete, além da foto caracterizada como Kurama. Vale lembrar que na segunda (16) houve a publicação do personagem principal Yusuke Urameshi, interpretado pelo ator Takumi Kitamura.

A Netflix adotou essa maneira de publicar o material como forma de promover e atiçar a curiosidade dos fãs sobre a produção do live action. Por enquanto houve apenas a divulgação de dois personagens mas é provável que ela siga fazendo assim nos próximos dias,  para atualizar e engajar a produção.

A história escrita por Yoshiro é bastante popular no Japão e por aqui ganhou milhares de admiradores quando foi exibido em canal aberto na extinta tv manchete em 1997, na Rede tv em 1998. O produto foi tão bem recebido que ganhou outras mídias como cinema, séries e jogos, tornando um verdadeiro sucesso aos amantes de conteúdo de animes e mangás.

 A soma de vendas dos mangás é de US$ 50 milhões somente no Japão, país de origem da obra, sendo bastante elogiada por fãs e críticos, além de ganhar um prêmio em 1994 como o melhor anime daquele ano. Em relação ao anime a adaptação aconteceu de 1992 a 1994 no Japão, totalizando 112 episódios completos.

O universo de Yu Yu Hakusho apresenta o jovem Urameshi como detetive do submundo que investiga casos de aparições envolvendo demônios. Ele se torna detetive após a morte quando tentou salvar uma criança de um acidente automobilístico. 

A produção live-action tem assinatura de Akira Morii e Kaata Sakamoto, com previsão de estreia no Japão para dezembro de 2023, no Brasil o filme ainda não tem data oficial, e as informações por enquanto sobre elenco e sinopse oficial são bastante restritas, limitando-se a dois postes com personagens do filme.

Foto Destaque. Personagem Kurama. Reprodução/Twitter