Cinema/TV

Filme protagonizado por Ryan Gosling ganha seu primeiro trailer

24 Mai 2022 - 18h42 | Atulizado em 24 Mai 2022 - 18h42
Filme protagonizado por Ryan Gosling ganha seu primeiro trailer

Foi divulgado nesta terça-feira (24) o trailer de “Agente Oculto”, filme original da Netflix protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans.

Na trama de ação, que chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 22 de julho, o personagem de Gosling, que também é conhecido como agente oculto e Sierra Six, enquanto o personagem de Chris Evans é seu grande adversário, chamado Lloyd. O longa é baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney.


Chris Evans e Ryan Gosling no filme "Agente Oculto". (Foto: Divulgação/Netflix)


Com trailer explosivo contando com diversas cenas de luta e muita ação entre os personagens, o teaser de 1 minuto e 59 segundos mostra o personagem de Gosling fugindo de pessoas que querem o matar, incluindo Lloyd, o personagem de Evans. A sinopse oficial revela um pouco mais do que esperar da trama: “Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry (Ryan Gosling) já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six (Gosling) conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas).”



Além de Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas, o elenco de “Agente Oculto” conta ainda com Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Alfre Woodard, Julia Butters, Regé-Jean Page e com o brasileiro Wagner Moura.

Para completar esse time de peso, o longa ainda será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pelos filmes da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinta, Vingadores: Ultimato, Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Levando em consideração que Chris Evans protagonizou todos esses filmes na pele de Steve Rogers, essa não será a primeira vez que o ator trabalhará com os diretores.

O público mal pode esperar para ver o desenrolar do longa e todos esses grandes nomes da indústria cinematográfica juntos na mesma obra.

 

Foto destaque: Ryan Gosling. Reprodução/Twitter.