Cinema/TV

Filme sobre o "Rei do Rock" ganha pré-estreia no Dia Mundial do Rock

01 Jul 2022 - 18h58 | Atulizado em 01 Jul 2022 - 18h58
Filme sobre o

Finalmente, o tão aguardado filme sobre o “Rei do Rock”, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, está previsto para estrear nas telinhas nacionais dia 14 de Julho. Com uma incrível surpresa para os fãs brasileiros, a Warner Bros anunciou que haverá uma pré-estreia no dia 13 de Julho, dia Mundial do Rock. Existe melhor jeito de comemorar esse dia? 

“Elvis” dirigido por Baz Luhrmann, mesmo diretor de grandes produções como “O Grande Gatsby” e “Romeu + Julieta”, está sendo super aclamado pela crítica e já foi indicado ao Hollywood Critics Association Midseason Awards. O filme conta a história da vida de Elvis, desde sua infância até se tornar um astro da música.

A narrativa envolve muitas polêmicas em torno de sua relação com o empresário Tom Parker, vivido por Tom Hanks, e sua esposa Priscilla Presley, interpretada por Olivia DeJonge, atriz de “A Visita” (2015). O filme também traz muitas músicas de sucessos do astro do rock, contando com a voz de seu intérprete, Austin Butler, que fez um intenso treino vocal para cantar de verdade na primeira fase do longa.


 Austin Butler

 Austin Butler no filme "Elvis" ( Foto: Reprodução/IstoÉ)


Concorrendo com nomes como de Harry Styles, Miles Teller(“ Whiplash”), e Aaron Taylor-Johnson, que já viveu John Lennon em “ O Garoto de Liverpool”, Austin Butler ficou com o papel principal. O ator está sendo super aclamado, inclusive pela própria filha do cantor, Lisa Marie Presley. "Deixe-me dizer que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado", disse a filha do rei do rock. Butler que está confirmado no elenco da sequência de “Duna”(2021), com certeza terá várias indicações após está icõnica performance.

A venda dos ingressos para a sessão de pré-estreia começa a partir do dia 7 de Julho, podendo ser comprado também pela internet. Então, corram e garantam já os ingressos para assistir o dono de “Jailhouse Rock” nas telonas.

Foto destaque: Elvis (2022). Reprodução/ RollingStones

 

Mais Lidas