Cinema/TV

Final de 'Desejo Sombrio' decepciona

03 Fev 2022 - 22h06 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 22h06
Final de 'Desejo Sombrio' decepciona

‘Desejo Sombrio’, série de suspense da Netflix estrelada pela eterna RBD Maite Perroni, deixou muitos telespectadores decepcionadas com seu desfecho. A nova e última temporada estreou na plataforma de streaming nesta última quarta-feira (2) e dividiu opiniões nas redes sociais.


Alejandro Speitzer como Darío em 'Desejo Sombrio' (Foto: Divulgação/Netflix)


Sinopse da primeira temporada:

Alma Solares é uma advogada e professora universitária, casada com um respeitado juiz, Leonardo Solares, com quem tem uma filha, Zoe Solares. Desconfiada de que está sendo traída pelo marido, ela decide passar um fim de semana na casa de sua melhor amiga, Brenda. Nesse meio tempo, Alma conhece o jovem e atraente Darío, com quem vive uma intensa paixão. Entretanto, um crime acaba mudando completamente sua vida e movimentando sua família, fazendo-a questionar a verdade sobre as pessoas ao seu redor. Com a ajuda do cunhado, Esteban, ela começa uma investigação com descobertas e desdobramentos inesperados.

Spoiler:

Nos últimos episódios da série, Alma (Maite Perroni) tentou de tudo para conseguir que Darío (Alejandro Speitzer) confessasse o assassinato de Julieta (Adriana Saavedra). A protagonista utiliza um soro da verdade em Darío e ele confessa ter cometido o crime, como já era presumido pelo público. Também é esclarecido que o vilão nunca teve um irmão gêmeo e tudo não passou de uma invenção para enganar Alma.

Na reta final, Darío tenta ferir Alma e acaba levando um tiro de Esteban (Erik Hayser). A trama termina com o assassino sendo levado ao hospital e se recuperando, indo parar na cadeia. Perroni já confirmou que não haverá uma terceira temporada de ‘Desejo Sombrio’: “essa obsessão tem que acabar”, disse a atriz sobre uma possível continuação.

Enquanto algumas pessoas ficaram surpresas e gostaram do final da série, a maioria detestou e sofre grande desapontamento, depois de colocar muita expectativa no desenredo.

Foto destaque: Divulgação/Netflix