Música

Finalmente: Primeiro álbum solo da Normani estreia no início de 2022

19 Out 2021 - 18h56 | Atulizado em 19 Out 2021 - 18h56
Finalmente: Primeiro álbum solo da Normani estreia no início de 2022

Normani é uma cantora americana que ficou conhecida por fazer parte do grupo Fifth Harmony entre 2012 e 2018, quando anunciaram um hiato por tempo indeterminado. Atualmente é conhecida como um forte nome no cenário do pop e uma das maiores promessas dessa geração. Seu estilo é marcado pela sensualidade de sua voz e suas danças marcantes.


Normani via Twitter em 23 de julho (Foto: Divulgação/Twitter)


Desde 2015, Normani passou a focar em sua carreira solo lançando seu primeiro single, “Love Lies”. Com participação do cantor Khalid, a música foi usada na trilha sonora do filme “Com amor, Simon” e atingiu o top 9 na Billboard Hot 100.

A partir dessa boa estreia a cantora foi trazendo mais projetos individuas e chegou a participar do famoso programa de dança Dancing With The Stars e fez diversas colaborações com artistas como Ariana Grande, Nicki Minaj, Sam Smith, Megan Thee Stallion e Calvin Harris.

https://inmagazine.com.br/post/Normani-lanca-Wild-Side-single-em-parceria-com-Cardi-B

https://inmagazine.com.br/post/Christina-Aguilera-libera-teaser-do-seu-novo-album

https://inmagazine.com.br/post/De-Vitao-a-Adele-confira-os-lancamentos-da-semana

Em 16 de agosto de 2019, a dançarina lançou o vídeo clipe de Motivation e trouxe referências de rostos famosos no mundo pop, como Beyoncé, Jennifer Lopez e Britney Spears. Logo a música se tornou um grande hit deixando todos mais ansiosos por um álbum completo. Em 15 de julho de 2021, Normani lançou a primeira música de seu álbum solo, Wild Side, com participação da rapper Cardi B.


Normani e Cardi B para divulgação do Wild Side (Foto: Divulgação/Twitter)


Depois de muita espera dos fãs, Normani finalmente revelou em recente entrevista para a rádio WPGC-FM que a estreia do álbum está prevista para o início de 2022, e acrescentou: “O álbum definitivamente virá no início do ano, porque eu planejo sair em turnê. Sim, eu planejo sair em turnê. Mas eu vou lançar outras músicas, isso não significa que vocês ficarão na seca de novo, eu não vou esperar até o início do próximo ano para lançar.”

A data oficial do lançamento ainda não foi divulgada, mas a artista garante que até lá ainda tem muita música para ser lançada. Em uma entrevista dada em julho, Normani disse que têm trabalhado em cada detalhe do álbum para que fique perfeito e terá no total de 15 músicas.

A estrela já revelou antes que em seu álbum pretende focar em sua evolução musical e lançar uma coisa que a faça se sentir sexualmente liberada e livre.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter