Cinema/TV

Finn Wolfhard, ator de Stranger Things, irá escrever, dirigir e estrelar filme de terror

12 Jul 2022 - 19h41 | Atulizado em 12 Jul 2022 - 19h41
Finn Wolfhard, ator de Stranger Things, irá escrever, dirigir e estrelar filme de terror

Finn Wolfhard, conhecido pela série da Netflix Stranger Things, está desenvolvendo um projeto próprio. O ator revelou ao site The Hollywood Reporter que irá escrever, dirigir e estrelar um longa de terror. Uma comédia de terror mais precisamente.

O filme intitulado de “Hell of a Summer”. Finn Wolfhard assinará o roteiro com Billy Bryk(de “Ghostbusters – Mais Além”), que juntamente com o ator mirim irá estar presente no longa-metragem. Os dois já colaboraram em seu podcast de filmes, “Finn and Billy’s Lackluster Video”, mas “Hell of a Summer” parece ser um projeto maior. Fred Hechinger (Rua do Medo, A Mulher na janela) também estará no filme, cujos detalhes estão mantidos em sigilo.

“Estou animado por co-dirigir meu primeiro longa-metragem”, disse Wolfhard na entrevista. “Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho.” Completou o ator.

Jason Bateman, uma das estrelas de Ozark, atuará como um dos produtores do filme. As filmagens de “Hell of a Summer” estão previstas para iniciarem no fim deste mês em Ontário, no Canadá. Como diretor, Finn Wolfhard, já havia feito um curta-metragem, “Night Shifts”, que está disponível no Youtube. O ator está muito animado por estrear como roteirista.


Finn em evento para divulgação de Teen Vougue (Reprodução/Rachel Luna)


Além desse trabalho, Finn está também como dublador em “The Legend of Ochi”, “Pinóquio” e “New-Gen”. São os próximos trabalhos a serem lançados. Vale lembrar que Wolfhard retorna como Mike Wheeler na quinta e última temporada de “Stranger Things”. Os próximos episódios ainda não têm uma data de estreia, mas os roteiristas já anunciaram que iriam começar os trabalhos a partir de agosto deste ano. Os próximos episódios seriam esperados para serem lançados em meados de 2024 e as filmagens no ano que vem, segundo os irmãos Duffers diretores da série.

 

Foto destaque: Mike Wheeler interpretado por Finn Wolfhard na quarta temporada da série da Netflix "Stranger Things". Reprodução/Netflix.

Mais Lidas