Celebridades

Fiuk desabafa sobre crítica no Lady Night

03 Dez 2021 - 20h55 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 20h55
Fiuk desabafa sobre crítica no Lady Night

Desde quando o programa foi gravado, em agosto deste ano, estão rolando boatos de que o cantor teria sido arrogante no palco. O público pode conferir que foi exatamente isso que aconteceu, pois o ex-BBB não entrou no clima do ambiente.

 

Depois de receber ‘altas’ críticas nas redes sociais por conta do clima sem graça no programa "Lady Night" de Tatá Werneck, Fiuk se pronunciou em seu Instagram.


(Foto: Story de Fiuk. (Reprodução/Instagram)


 

Fiuk foi repreendido depois de se negar a responder algumas perguntas, o que teria deixado a apresentadora sem jeito. "Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", falou Fiuk no programa.

 

A apresentadora  e humorista ainda tentou desviar uma pergunta sobre o namoro dele com a atriz Thaisa Carvalho, mas ele também se recusou a comentar. "Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", afirmou.

 

"Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu Tata. Isso tudo fez com quem muitos telespectadores atacassem a postura de Fiuk por ele ir a um programa humorístico e de entrevista, e não querer ser alvo de piadas e nem responder às perguntas feitas.

 

O ator não quis falar sobre o clima de flerte que rolou com Juliette Freire, campeã da versão deste ano do reality, no "BBB 21".

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pequena-Lo-relata-que-foi-impedida-de-embarcar-no-aviao-com-scooter

https://inmagazine.ig.com.br/post/De-anjinha-a-mais-que-fofa-Raika-filha-do-famoso-DJ-Alok-e-Romana-rouba-a-cena-em-seu-aniversario-de-1-aninho

https://inmagazine.ig.com.br/post/Banda-de-Marilia-Mendonca-passara-a-trabalhar-com-Joao-Gustavo-irmao-dela

 

Antes mesmo do programa ir ao ar, quando começaram a rolar os boatos do climão que surgiu na gravação, Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto e defendeu Fiuk. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse a humorista.

 

 

 

Foto destaque: Fiuk e Tatá Werneck. (Reprodução/Uol)