Celebridades

Fiuk e Cleo falam sobre contracenar juntos em novo filme

25 Mar 2022 - 17h23 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 17h23
Fiuk e Cleo falam sobre contracenar juntos em novo filme

Estrelando juntos o filme “Me Tira Da Mira” que chegou as telas de cinema nesta quinta-feira (24), Cleo Pires e Fiuk dizem que se divertiram com as referências familiares presentes no filme.

Cleo que além de protagonista da trama também é produtora, conta que o roteiro do longa de comédia policial recebeu um toque especial no roteiro após ela convencer o irmão e o pai, Fábio Jr., a atuarem ao seu lado.

“Quando a gente teve o ok do meu irmão e do meu pai, a gente começou a trabalhar o roteiro em cima disso. A gente pensou: ‘Vamos trazer algumas referências de família?’. O Fiuk não é filho do meu pai no filme, mas sim meu melhor amigo, o que é legal demais”, relembrou a atriz em entrevista à revista Quem.


Fiuk, Cleo e Fabio Jr. em coletiva de imprensa do filme Me Tira da Mira.

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News) 


Fiuk que participou da edição do BBB 21, onde ficou em terceiro lugar, e não atua desde sua última novela, A Força do Querer, que foi ao ar em 2017 conta como foi contracenar ao lado do pai e da irmã: “As referências são deliciosas. Eu gostei. Não sei como é para uma pessoa de fora, mas para mim são muito legais. São coisas da nossa vida. Se a gente não fosse usar neste filme, iria usar aonde?”


Cleo e Fabio Jr. em coletiva de imprensa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A história do filme gira em torno de Roberta, personagem interpretada por Cleo, uma agente da Polícia Civil que tenta desvendar um crime ao lado do colega e melhor amigo Lucas, interpretado por Fiuk, enquanto busca por sua independência e fazer seu nome como policial sem estar na sombra do pai, o delegado da polícia federal que tenta convencer a filha a trabalhar com ele para proteger a mesma dos perigos da carreira. Cleo e Fiuk contam que a relação de amizade entre seus personagens se assemelha a da vida real.

“No filme, o Lucas dá mais dicas para a Roberta e é mais protetor... na vida real é um pouco ao contrário. No filme é ela que liga para o Lucas e conta o que está rolando e pede conselhos. Aqui na vida real, eu que ligo e falo: ‘Cleo, está rolando tal coisa e aí o que você acha?’. Mas é bem a gente.”, compara Fiuk.

“Mas acho que o Lucas e a Roberta convivem mais do que nós dois na nossa vida. Que venha o dois e o três para a gente ir se encontrando mais.”, completa Cleo, falando um pouco sobre a convivência com o irmão por parte de pai.

 

Foto destaque: Cleo e Fiuk. Reprodução: Roberto Filho/Brazil News