Celebridades

Flay conta como uso do chip anticoncepcional destruiu sua pele

19 Mai 2022 - 19h41 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 19h41
Flay conta como uso do chip anticoncepcional destruiu sua pele

A cantora Flay surpreendeu seus seguidores, ao mostrar rosto com espinhas devido ao implante do chip anticoncepcional. 

Por meio dos stores a também ex-bbb relatou como foi o período em que estava com chip, e se mostrou arrependida. ‘Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e eu estou tratando essa p****. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas, na puberdade, no rosto nunca’ 


Rosto da Flay (reprodução/Instagram)


O chip anticoncepcional funciona como método contraceptivo reversível de ação prolongada. Um pequeno tubo de silicone é implantado, e atua liberando hormônios na corrente sanguínea de forma contínua de modo a prevenir a ovulação. 


Chip anticoncepcional (reprodução/AP Photo)


Além das espinhas que desenvolveu no rosto, Flay também relatou em entrevista para a revista Quem que o uso do chip afetou também o seu peso. 

"Também senti que não emagreci fácil com o chip, mesmo fazendo dieta e exercício. Pelo contrário, inchei igual a um baiacu nos primeiros meses. Decidi mudar tudo, consegui emagrecer quando comecei a fazer jejum intermitente e cardio, aí foi muito rápido" disse ela.

Segundo suas experiências, Flay ainda afirmou que ter utilizado o chip não valeu a pena, porque além dos efeitos que causou, o preço é muito alto. 

Em mais um trecho, Flay disse que o chip ajudou na perda de celulites. "Como emagreci também, não sei até que ponto foi o chip e o que foi o emagrecimento." confessou. 

"Meu peso sempre 60 quilos. No BBB, cheguei a 64 quilos. Voltei para os 60 quilos quando fiz a lipoaspiração, engordei um pouquinho antes propositalmente e fiquei com 63 quilos. Cheguei a 69,5 quilos durante a pandemia mesmo depois da lipo, coisa que mesmo comendo tudo o que eu quisesse antes, eu não conseguia chegar nem perto desse peso. Agora estou com 60 quilos de novo, estabilizado." completou ela. 

 

Foto destaque: Flay (reprodução/Instagram)