A ex-BBB Flay forneceu uma entrevista para o "Fantástico" no último domingo (16) e falou sobre os diversos efeitos colaterais que teve usando o “chip da beleza", um implante de hormônios que promete o corpo perfeito.
A cantora falou que não estava feliz com sua aparência e por isso foi atrás de algo que pudesse ajudá-la: “A gente se compara bastante com outras pessoa e a gente acaba tentando recorrer o tempo todo a métodos, procedimentos para estar sempre bem esteticamente”.
Flay implantou o chip após recomendação de um médico conhecido que prometeu que ela perderia peso, ganharia massa muscular e melhoria sua líbido, mas não demorou para vir as consequências : “Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha. Foi com o chip que ganhei 10 quilos”.
Veja abaixo como ficou a pele da influencer:
Imagens da pele da influencer Flay (Reprodução/Instagram: segueacami)
“Quando o feito do chip acabou eu comecei a fazer uma dieta que funcionou e fazer exercício mais cardio sem o chip, ou seja, o chip estava me impedindo de emagrecer”, finalizou a ex-BBB.
O "Chip da beleza"
O chip da beleza é um implante de gestrinona, um hormônio parecido com testosterona, que pode ser combinado com outros hormônios e promete ajudar na construção do corpo perfeito, além de melhorar a pele, reduzir cólicas menstruais e controle de celulites.
O método começou a ser usado e indicado por diversas influencers, como por exemplo, Virginia, que sempre falou dos benefícios que ele trouxe para a vida dela.
Entretanto, o procedimento foi recentemente proibido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) que impediu que médicos receitassem esteróides anabolizantes para fins estéticos.
Nos comentários sobre a reportagem feita com Flay muitas pessoas relatam os efeitos colaterais que tiveram com o “chip da beleza”.
Foto destaque: Flay (Reprodução/Instagram: flay)