Nesta última quinta-feira (4), Millie Bobby Brown, protagonista da série "Stranger Things", anunciou nas redes sociais do Mercado do Livre que sua marca de beleza - Florence By Mills - chegou no Brasil! Os produtos da linha de cosméticos de beleza trazem a essência de leveza e autocuidado, além de não fazerem qualquer tipo de testes em animais!
A marca da atriz passou a ter uma loja exclusiva e oficial de sua linha no e-commerce do Mercado Livre - com fácil acesso de compras - com diferentes opções de pagamentos e formas de parcelamento. Além disso, o consumidor tem direito à devolução caso haja algum problema ou arrependimento na compra dos produtos.
Millie Bobby Brown anunciando a chegada dos produtos. (Reprodução/Instagram)
A linha possui uma variedade de produtos e, por enquanto, seu portfólio é composto por 25 itens: com coleções de maquiagem, skincare, acessórios de beleza e kits personalizados. No vídeo publicado a artista anunciou a novidade empolgada: "A partir de agora, vocês fãs brasileiros podem criar looks maravilhosos que eu mal posso esperar para ver nas redes sociais. Espero muito que gostem e espero encontrá-los em breve”, disse Millie.
Millie Bobby Brown e produtos Florence by Mills. (Foto:Reprodução/Instagram)
Os produtos mais vendidos são: as Máscaras de olhos faciais com Ácido Hialurônico, pads hidratantes para aplicar nas olheiras que custa R$ 267; já o set Ava's Mini Kit, com miniaturas de (make e skincare) está por R$ 214; os adesivos secativos para acne foi premiado pela revista Allure em 2021, sendo ganhador do Best Of Beauty.
Millie usando sua máscara facial. (Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, a máscara facial “Peel Off Calmante”, que custa R$ 267 feita para usar em momentos de “skincare” viralizou no Tik Tok, comprovando a qualidade da linha da artista. A máscara é composta de carvão desintoxicante e óleo de lavanda. Millie cria campanhas com fotografias criativas para divulgar seus lançamentos e sempre convida seu público a registrar os momentos de autocuidado e de produções usando seus produtos preferidos.
Vídeo de campanha da Florence by Mills. (Reprodução/Instagram)
A marca possui uma identidade visual delicada e suas embalagens trazem a cor lilás — como cor principal — seguindo na mesma paleta, de acordo com a fundadora, a geração Z é a fonte de inspiração para seus lançamentos sempre buscando suprir as necessidades da rotina agitada dos jovens seja: um balm para olheiras para dias de estudo ou para "afters" em noites de festas.
Os fãs da atriz são encantados pelos produtos, que possuem formatos divertidos, e uma estética “clean”, e agora os brasileiros vão poder comprar e se divertir com a linha Florence By Mills.
Foto destaque: Marca Florence By Mills da Millie Bobby Brown. Reprodução/Instagram