Notícias

Fogos de artifício deixam três pessoas feridas em apresentação de Dua Lipa

29 Jul 2022 - 12h37 | Atulizado em 29 Jul 2022 - 12h37
Fogos de artifício deixam três pessoas feridas em apresentação de Dua Lipa

Durante uma apresentação da cantora inglesa Dua Lipa na quarta-feira (27), no interior da Scotiabank Arena em Toronto, Canadá, três pessoas ficaram feridas após uma pessoa da plateia disparar fogos de artifícios não autorizados. 

As três pessoas que foram atingidas receberam atendimento médico no local e tiveram “ferimentos muito leves” e foram liberadas. Segundo informações da Revista People e New York Post. 

As autoridades haviam sido acionadas pelas pessoas que estavam no evento e chegaram na arena por volta das 23h42 (horário local), após ligações de que alguém havia explodido fogos no final do evento. 

No momento dos disparos dos fogos, fãs da cantora achavam que isso se tratava do final da apresentação da cantora. “Estaca no final, durante a última música dela, e os fogos já tinham saído, então pensamos que era parte do final do show”, disse um fã em entrevista à revista People.  

“Ninguém se intimidou com isso, além das pessoas próximas ao palco, [mas foi] muito assustador”, acrescentou. 


Dua Lipa durante apresentação no Madison Square Garden, em Nova York (Foto: Reprodução/ Brooklyn Vegan).


Videos do incidente foram compartilhados nas redes sociais e mostram o momento das explosões. A cantora também havia se assustado com os disparos e os fãs achavam que a pirotecnia fazia parte do espetáculo.


Fireworks were reportedly smuggled & lit up during the closing of @DuaLipa’s #FutureNostalgiaTour show in Toronto last night.

pic.twitter.com/Rh29VBZaGf

— Pop Crave (@PopCrave) July 28, 2022 ">

O representante de Dua Lipa não respondeu o pedido de comentários feito pela revista People. 

De acordo com a polícia, não há nenhum suspeito no momento e está sendo realizada uma investigação com a segurança responsável pela arena para análise das câmeras de vigilância. 

Em comunicado, um porta-voz da Maple Leaf Sports & Entertainment (MLSE), proprietária da arena, disse em nota que todas as pessoas passaram por detector de metais na entrada do evento. 

“Ontem à noite, no final de um show na Scotiabank Arena, fogos de artifícios não autorizados e ilegais foram disparados no chão da arena por um membro da plateia. Como resultado, três pessoas feridas receberam ajuda no local e puderam ir para casa sem a necessidade de cuidados médicos maiores” afirma o comunicado. 

Dua Lipa está promovendo a sua turnê Future Nostalgia Tour, com o álbum lançado em 2020. A cantora também irá se apresentar no Rock in Rio 2022 em setembro e em São Paulo.

Foto destaque: Dualipa. Reprodução/ Repórter Diário.