Esportes

Fortaleza x Alianza Lima: confira as escalações e detalhes da partida pela Libertadores

27 Abr 2022 - 15h03 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 15h03
Fortaleza x Alianza Lima: confira as escalações e detalhes da partida pela Libertadores

Nesta quarta-feira (27), o Fortaleza recebe o Alianza Lima para a 3ª rodada da Libertadores, a partida será às 19h, na Arena Castelão. As equipes chegam para o jogo confiantes e visando a primeira vitória na competição.

O Fortaleza vem de um final de semana de conquistas, no domingo (24) levou a melhor contra o Caucaia e saiu com a taça do Campeonato Cearense. O time deve aproveitar o embalo da vitória e do bom desempenho da última partida, para ter resultados positivos na Libertadores.

Para afastar a instabilidade e engatar de vez na boa fase, o Leão contará com uma equipe forte e com o apoio de sua torcida. A partida promete arena lotada. Já são 32 mil torcedores confirmados, sendo 28.855 por check-in, que pode ser realizado por sócios-torcedores, e mais 3.280 ingressos vendidos ao público geral.


Jogadores comentam sobre o apoio da torcida do Fortaleza (Vídeo: Reprodução/CONMEBOL Libertadores/Twitter)


Vindo de três vitórias e duas derrotas no Campeonato Peruano, o Alianza Lima caminha para uma boa fase. Na Libertadores a equipe não tem o mesmo aproveitamento. O Alianza Lima busca pela primeira vitória após acumular 25 partidas sem vencer na competição internacional.

A confiança vem do histórico do time peruano em seu país. Atual campeão nacional, o Alianza é um time tradicional e o segundo maior vencedor do Campeonato Peruano. O objetivo agora é levar o bom desempenho para continuar na Libertadores.


Alianza Lima vem confiante para enfrentar o Fortaleza (Foto: Reprodução/Club Alianza Lima/Twitter)


Confira os detalhes da partida:

O Fortaleza aposta na qualidade da equipe para conquistar a vitória. Para isso a escalação deve ter peças parecidas com a equipe que jogou a final do estadual.

Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Escalação: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison (Hércules), Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

O Alianza Lima deve entrar com o time utilizado nas últimas partidas, a equipe deve dar sequência em busca da estabilidade.

Alianza Lima – Técnico: Carlos Bustos

Escalação: Campos; Y. Vílchez, C. Ramos, Míguez, F. Rojas; Ballón, E. Benítez, Lavandeira, Concha; Barcos e Benavente.


Fortaleza encara o Alianza Lima pela Libertadores (Foto: Reprodução/ge CE)


A partida da 3ª rodada da Libertadores acontece na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), será transmitida pela CONMEBOL TV.

Arbitragem

Árbitro: Carlos Betancur (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL), Jhon Gallego (COL).

Quarto árbitro: Bismarks Santiago (COL)

Foto Destaque: Pikachu, jogador do Fortaleza. Reprodução/Fortaleza EC/Twitter