Cinema/TV

Franquia de 'A Era do Gelo' recebe filme inédito

05 Jan 2022 - 17h00 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 17h00
Franquia de 'A Era do Gelo' recebe filme inédito

Eles estão de volta e desta vez com uma aventura um tanto inédita, “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” será o novo filme da franquia, os sucessos anteriores e alcance dentro das salas de cinema promete resultados otimistas, com seu novo trailer mostrando os personagens dos proventos anteriores que já são presença confirmadas dentro dessa animação.

O lançamento está programado para o dia 28 de janeiro, o telespectador que já pensa em comprar os ingressos precisa lembrar que a forma de bilheteria modificou, desta vez o filme será lançado dentro da plataforma da Disney+, o streaming está ganhando força e com as inéditas estreias sua corrida pela obtenção de telespectadores se dá por esses conteúdos cada vez mais exclusivos.


Trailer oficial do novo filme. (Vídeo: Reprodução/Disney+)


O grupo inicial do filme o mamute Manny, o tigre dente-de-sabre Diego e a preguiça Sid são o teor do projeto e promete boas risadas. Desta vez, com uma pegada um tanto diferenciada, os gambás Crash e Eddie se juntam a Buck na nova experiência, o momento agora é dos dinossauros e com a união da loucura desses personagens, a garantia de uma interação com o público é certeira.

A “Era do Gelo” possui direção de Chris Wedge e desde então a franquia vê sua receita aumentar gradativamente a cada novo lançamento, desde seu primeiro orçamento inicial o retorno foi tamanho que os responsáveis não poderiam deixar esse projeto se dissipar, indo muito além do sucesso de bilheteria e agora passa a ser contabilizado dentro do streaming.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-as-melhores-series-de-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Trilha-sonora-de-Encanto-da-Disney-alcanca-o-topo-do-Spotify-nos-EUA

https://inmagazine.ig.com.br/post/Noticias-do-Oscar-2022-premiacao-honoraria-e-adiada-Omicron-e-a-causa


A Disney+ já obtém boa parte do número de assinantes gerais, digamos que quem é assinante da plataforma é devido pelos conteúdos exclusivos presentes dentro dela. As ações da Disney somam um número um tanto considerável por se tratar de um lançamento precoce com pouco tempo no mercado, os seus mais de 100 milhões de assinantes mensais no mundo todo são considerados orgânicos, pois dentro desse tipo de plataforma o conteúdo tem um teor um tanto diferenciado, por ser animações e produções que vão além do clássico, agregando muito além da parcela infantil.

Foto destaque: Promocional do novo filme. Divulgação/Disney+.