Celebridades

Fred cansa de responder por acusações de traição contra Boca Rosa e diz que tomará as devidas providências

24 Nov 2021 - 19h33 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 19h33
Fred cansa de responder por acusações de traição contra Boca Rosa e diz que tomará as devidas providências

Fred, do canal do Desimpedidos, marido de Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, usou seu Instagram novamente para desabafar e relatar, os boatos que estavam sendo circulados sobre ele ter traído a Bianca, durante sua viagem a trabalho.

Os rumores começaram quando as pessoas viram um vídeo dele curtindo uma balada no Catar, e como qualquer balada, mulheres no local apareceram no vídeo.

Em seus stories, Fred relatou sua indignação e comentou sobre o ocorrido: "Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências".


Fred e Boca Rosa com o Cris, filho do casal (Reprodução/Instagram)


Boca Rosa logo em seguida se manifestou sobre o assunto: “Eu vi o que aconteceu, meu nome e do Bruno ficaram nos trends por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição... De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele e não, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre", e completou: "A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada. Mesmo assim a  gente se posicionou porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim 'o que está acontecendo'. Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada."

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lucas-Viana-e-Sarah-Andrade-sao-os-novos-apresentadores-do-Miss-e-Mister-Brasil-2021-que-acontece-na-proxima-segunda-feira-em-Gramado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-e-Gabriela-Prioli-rebatem-falas-de-Jair-Bolsonaro-sobre-elas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Crissy-Teigen-entra-no-Instagram-e-demonstra-diferenca-depois-do-transplante-de-sobrancelhas

Finalizando a blogueira, e Ex-BBB, disse: "A gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro... Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar, é a conversa, se você está a fim de estar com a pessoa. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Chega gente, chega uma hora que isso estressa e desgasta. E eu sei que internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentira não porque falei com meu advogado, assessor... Se continuarem agora a gente vai tomar as devidas providências".

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas