BBB

Fred conversa com seus aliados sobre possível indicação ao Paredão

04 Mar 2023 - 09h15 | Atulizado em 04 Mar 2023 - 09h15
Fred conversa com seus aliados sobre possível indicação ao Paredão

O novo líder da semana, Fred conversa com seus aliados, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa sobre estratégia de jogo e possível indicação ao Paredão no domingo (5). O jornalista está ponderando o voto em Sarah Aline, mas sua primeira opção seria Key Alves, que já está emparedada por conta de MC Guimê, pois atendeu o Big Fone e a indicou juntamente com Cezar Black.

Fred tem leve suspeita de que o Big Fone possa tocar, e combinou com seus aliados que se algum deles atender, a estratégia é tirar Key do paredão. Dessa forma, a jogadora de vôlei ficaria livre para ser indicada ao Paredão novamente, só que dessa vez pelo líder, assim, perdendo a chance de disputar a prova bate-volta, situação que já ocorreu e Fred não quer que se repita.

O Big Fone de fato irá tocar novamente no sábado (4), mas os brothers não tem essa informação. Quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados do Big Fone, Key Alves ou Cezar Black. Se a pessoa já estiver emparedada, poderá se salvar, se quiser. No domingo (5), a pessoa salva pelo Big Fone indicará alguém ao Paredão. Quatro participam do bate-volta, mas dois se salvam, formando um paredão triplo (lembrando que a indicação do líder não joga o bate-volta). 

Fred conseguiu fazer bem a leitura do jogo, mas se o Big Fone não for atendido por ele ou seus aliados, provável que sua indicação ao Paredão seja em Sarah Aline.

O influencer venceu a oitava Prova do Líder do BBB 23. A disputa envolvia um tabuleiro, no estilo “batalha naval”. A decisão foi para o desempate entre Aline Wirley e Fred, e o influencer levou o melhor na rodada final, conquistando a liderança.


Comemoração pela liderança. Reprodução/Twitter/fred_b12


 Fred dividiu a casa entra VIP x Xepa e chamou para o VIP: Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa.

Foto destaque: Fred, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa no Quarto do Líder. Reprodução/Gshow