Celebridades

Gabi Brandt esclarece polêmica sobre a fatura do cartão de crédito

07 Jul 2022 - 10h56 | Atulizado em 07 Jul 2022 - 10h56
Gabi Brandt esclarece polêmica sobre a fatura do cartão de crédito

A influenciadora Gabi Brandt, viu seu nome chegar nos assuntos mais comentados por conta do valor de sua fatura. Após toda repercussão, a moça voltou em seu perfil no instagram para esclarecer o motivo do valor tão alto de sua fatura e afirmou que não gasta esse valor todo mês: "Não tem nem como gastar isso todo mês tá, nunca jamais, não chego nem perto disso” disse a influencer.

Gabi que recentemente estava em viagem na Disney com a família, explicou que um dos motivos para o alto valor foi justamente o passeio. Ela contou que a compra de passagens, o pagamento do hotel e compras em lojas fora do país, foram passadas em seu cartão de crédito. Ela explicou  também que o valor não foi gasto somente por ela, mas sim por todos que estavam na viagem e não possuíam cartões que não funcionava no local onde estavam e deixou claro que apesar de ser em seu cartão ela não arcará com o custo total da fatura.


Gabi Brandt via stories explicando polêmica do cartão (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Nos últimos dois meses a gente viajou muito e na viagem que a gente fez pra Disney foram as babás, fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo[...] nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do Brasil e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo", contou Gabi nos stories.

A história começou quando a moça estava em live com os fãs, quando um deles pediu um pix e a influencer brincou dizendo que se os fãs soubessem o valor da fatura que ela teria que pagar, não pediriam pix. Foi então que após  pedidos a moça divulgou o valor da fatura de mais de R$377 mil. "Galera está achando que gasto isso todo mês. Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro."

A moça também rebateu as críticas que recebeu sobre a desigualdade social onde muitos estão passando necessidade. Gabi esclareceu que faz, sim, doações, porém não mostra para não ser criticada por querer se promover através das ações que realiza.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram